5° Encontro Comercial Schultz Jalapão termina em Palmas (TO)

Continua depois da publicidade

Objetivo da Schultz é vender o destino Jalapão no mundo todo, ressaltou Aroldo Schultz durante a celebração de encerramento

POR ZAQUEU RODRIGUES [Colaboração Especial para o DT]


Após uma semana de programação intensa que combinou conteúdo, capacitação, troca de experiências e uma expedição pelo destino Jalapão, o 5° Encontro Comercial Schultz terminou na tarde desta terça-feira (15) na cidade de Palmas, capital do Tocantins.

A celebração de encerramento do tradicional encontro de executivos de vendas da Schultz e parceiros aconteceu em um passeio de barco no Lago de Palmas. O roteiro, com uma parada na ilha da fantasia e contemplação do pôr do sol, integra a programação de atrativos da empresa Jalapão 100 Limites.

Veja também as mais lidas do DT

Encontro Comercial Schultz Jalapão chega ao fim com celebração e passeio de barco pelo Lago de Palmas (foto: Zaqueu Rodrigues)

O encontro reuniu mais de 40 executivos e executivas de contas da Schultz de todo o Brasil para conheceram na prática o que significa o produto mais vendido pela Schultz – o Jalapão, destino que conecta oito cidades do Tocantins e oferece ampla diversidade de atrativos naturais como cachoeira, passeio por dunas e fervedouros.

Na festa de encerramento, Aroldo Schultz anunciou que o objetivo é vender o Jalapão para o mundo todo (foto: Zaqueu Rodrigues)

De coração

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, agradeceu no encerramento da viagem toda o acolhimento e hospitalidade que os executivos encontraram ao durante a viagem.

“Eu quero, de coração, agradecer a todos vocês – ao Cleib, ao Daniel Bezerra, a todo mundo que nos recebeu tão bem nessa terra maravilhosa. Nós ficamos extremamente felizes por poder vender esse destino”, disse Aroldo, que aproveitou a festividade de encerramento do encontro deste ano para anunciar os próximos passos para desenvolver o Jalapão.

“Vamos mostrar o Jalapão ao mundo. Eu vou tentar levar o Jalapão a Europamundo (operadora parceira da Schultz). Aroldo disse que o objetivo da Schultz é tornar o Jalapão o primeiro roteiro do Brasil no catálogo da Europamundo a partir do ano que vem. Vamos vender o Jalapão no mundo inteiro!”, falou.

“Eu fico muito envergonhado de não ver nenhum roteiro do Brasil no catálogo da Europamundo. Tem Cuba, tem China, tem Estados Unidos, tem Rússia… Mas não temos Brasil. Tudo isso agora se deve ao trabalho de qualidade, do atendimento e da nossa equipe maravilhosa. Viva o Jalapão”, parabenizou Aroldo, ressaltando a integração dos executivos durante a edição deste ano.

Schultz
Aroldo ressaltou a integração dos executivos durante a edição deste ano
Schultz
Clayton Araújo, diretor comercial da Europamundo (Credito: Zaqueu Rodrigues/DT)

Apoio incondicional

O diretor comercial Europamundo no Brasil, Clayton Araújo, afirmou que o apoio ao Jalapão é incondicional. “Fizemos uma parceria muito bacana. Conheci o destino no ano passado e agora voltei este ano. O Jalapão tem o meu apoio para que a gente possa distribuir para o mundo todo”, assegurou Clayton.

Executivos avaliaram que o encontro deste ano foi o melhor de todos (foto: Zaqueu Rodrigues )

Melhor de todos

Cleib Filho, CEO da Jalapão 100 limites, disse que foi uma honra receber os executivos de vendas no Jalapão e no passeio pelo Lago de Palmas. “Todos puderam se divertir, desfrutar do nosso Lago de Palmas, que é mais um produto na prateleira”.

Ainda neste ano o destino Jalapão marcará presença na convenção Europamundo de Évora, em Portugal. Cleib Filho adiantou que a Schultz e a Sem Limites está programando um roadshow sobre o destino Jalapão.

Para os executivos, o encontro deste ano foi o melhor de todos em função da interação e integração dos participantes com as equipes do Jalapão. Vivenciar o Jalapão permitiu compreender melhor a experiencia e os desafios que os viajantes encontrarão nessa viagem profunda por um dos destinos encantados do Brasil.

Schultz
Líderes do Jalapão: Schultz, Europamundo e Jalapão 100 Limites

O próximo Encontro Comercial Schultz acontecerá em um cruzeiro na Europa.


*O jornalista viajou a convite da Schultz

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade