Aberto credenciamento de imprensa e assessores para a 59ª Equipotel

Continua depois da publicidade

Principal evento de hospitalidade da América Latina apresentará soluções e tendências para a arte de atender bem e encantar o cliente em diversos setores, do turismo a coletividades

Está aberto o credenciamento de imprensa para a 59ª edição da Equipotel, a maior feira de hospitalidade da América Latina, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na capital paulista. As oportunidades de pauta acompanham a pluralidade de setores da feira e abrangem editorias como hotelaria, hospitalidade, arquitetura, decoração, bem-estar, lifestyle, saúde, bares e restaurantes, tecnologia e segurança.

O evento será realizado em momento oportuno, quando empresas de diversos setores que envolvem a arte de atender bem precisam ter acesso a novos recursos e insights para a conquista/fidelização de clientes e, consequentemente, avanço em negócios.

Veja também as mais lidas do DT

“A hospitalidade tem se demonstrado cada vez mais um recurso estratégico para quem quer se diferenciar no mercado, principalmente depois de um período que deixou consumidores muito mais atentos, seletivos e exigentes”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O período também é importante para a própria Equipotel. Esta será a  59ª e marcará a virada de chave para as seis décadas de realização. Os jornalistas terão acesso a mais de 320 marcas, suas novidades e lançamentos, além de especialistas ligados ao evento que podem falar sobre os setores de hospitalidade, turismo e serviços considerando a diversidade e pluralidade do Brasil.

Cadastro

O credenciamento é feito diretamente no site do evento, mas através de um link específico, destinado apenas para profissionais, veículos de imprensa e assessorias de expositores da Equipotel 2022, diferente do link de cadastro do público geral.

Link para o credenciamento de jornalistas:

https://na.eventscloud.com/686375?categoryid=4454100&subcategoryid=4498079

Link para o credenciamento de assessores:

https://na.eventscloud.com/686375?categoryid=4454101&subcategoryid=4498080


SERVIÇO

59ª Equipotel

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes 1,5Km – Vila Água Funda, São Paulo/SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade