Abracorp afina sintonia com o mercado financeiro

A convite da XP Investimentos e da UBS Brasil, a Abracorp participou de reuniões com gestores do mercado financeiro (asset management). Na pauta dos encontros, análise de tendências do mercado de viagens corporativas, com base nos dados do BI Abracorp – Inteligência de Dados e nas movimentações mercadológicas de toda a cadeia de viagens que a entidade acompanha, muito de perto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nesse processo, entidade é amparada, sobretudo, no seu modelo de governança corporativa, com ênfase na adoção dos Princípios de Valor que norteiam atuação das TMCs associadas. E, também, dos Guias de Boas Práticas para clientes e fornecedores.

“Em encontros como esses, conseguimos mostrar a realidade do mercado de viagens corporativas, de maneira mais efetiva.  Levamos a esses gestores de investimentos uma visão diferente do mercado de varejo que estão acostumados a analisar e inserindo as TMCs (Travel Management Companies) no radar desses profissionais”, confirma Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

XP Investimentos integra o Grupo XP, que concentra diversas marcas do mercado financeiro. Atua em vários segmentos e países com relevância e eficiência, atendendo a todos os perfis de investidor. Já a UBS é uma empresa global que presta serviços financeiros a pessoas físicas, empresas e instituições. Presente em mais de cinquenta países, no Brasil oferece serviços de wealth management, investment banking e gestão de ativos.

https://www.abracorp.org.br/

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial