Accor promove novos hotéis na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

São muitos os expositores hoteleiros presentes no Expo Center Norte onde acontece a WTM Latin America. Um deles é a Accor Hotels. O grupo está presente na feira para consolidar a estratégica comercial definida para a América do Sul, especialmente o Brasil.

“Sempre participamos da WTM Latin America e nesta nossa posição não seria diferente. Queremos incrementar o relacionamento com compradores de outros países. Sabemos que temos um trabalho reconhecido muito forte no corporativo e agora queremos consolidar uma relação com os segmentos de grupos, lazer e eventos”, comenta ao DT,  Paulo Frias, diretor de Vendas Accor Hotels América do Sul.

“A chegada de duas novas marcas ao Brasil também é outro tema que estamos trabalhando aqui na feira.  Nossas marcas M Gallery, de luxo, e a Mama Shelter, focada em design, são duas apostas da Accor no Brasil, especialmente o Rio de Janeiro”. Os dois novos empreendimentos estão localizados em Santa Teresa,  bairro carioca de vanguarda, ligado à boêmia e artes.

Veja também as mais lidas do DT

“Há dois anos a Accor lançou um grande de uma plataforma digital mundial. Creio que as mudanças estão chegando agora à Accor no Brasil. Temos uma plataforma para pequenos grupos em nosso site, a TAGS, e reforçamos diversas soluções online. A outra e a Leisure Online, que também é para auxiliar os profissionais de viagens”, finaliza Paulo.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade