Accorhotels anuncia abertura de ibis com design inspirado em cerveja

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Redação)

A AccorHotels anunciou a inauguração do ibis Styles Ribeirão Preto. O hotel temático tem toda sua decoração inspirada em cerveja, uma homenagem à tradição centenária da cidade do interior de São Paulo na produção da bebida.

Ribeirão Preto consagrou-se como polo cervejeiro nacional, com suas fábricas e a ascensão das cervejas artesanais, o que influenciou na escolha do tema para esta unidade ibis Styles.

Veja também as mais lidas do DT

Garrafas, tulipas e canecas ganham espaço na decoração dos ambientes comuns. Ao chegar, os hóspedes ganham bolachas de chope personalizadas. Os colaboradores também entram no clima, com uniformes remetendo aos trajes alemães tradicionais, popularizados na Oktoberfest. Além disso, o bar do hotel oferece porções criadas especialmente para harmonizar com a carta especial de cervejas artesanais.

O ibis Styles Ribeirão Preto tem 178 apartamentos e é resultado da parceria da AccorHotels com as empresas Perplan, Construplan e Bild, gerando 187 empregos diretos e indiretos. “No Brasil, cerveja é muito mais que bebida; marca momentos felizes da vida, com amigos e pessoas queridas”, comemora Franck Pruvost, diretor de operações da marca ibis, ibis Styles e ibis budget.

www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade