Aeroporto de Natal é o mais confortável do país, diz pesquisa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Aeroporto de Natal foi considerado pelos passageiros o Terminal mais confortável do país, segundo a pesquisa trimestral da Secretaria de Aviação Civil – SAC. O resultado é referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2015. O Aeroporto também conquistou a primeira posição nos itens Disponibilidade de Meio-fio, Facilidade de Encontrar o Caminho no Aeroporto, Distância de Caminhada no Terminal de Passageiros, Cordialidade dos Funcionários, Conforto na Sala de Embarque, Facilidade para Realizar Conexões e Integridade da Bagagem.

Entre os aeroportos que recebem até 5 milhões de passageiros o Terminal Potiguar ficou em 1ª lugar. No ranking de Satisfação Geral do Passageiro o aeroporto concorreu com 15 aeroportos e conquistou a 5ª colocação.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos um aeroporto confortável e moderno e queremos que o passageiro tenha uma experiência agradável enquanto espera o seu voo. Estamos trabalhando para tornar o terminal potiguar no melhor do país”, disse o presidente da Inframerica, José Luis Menghini.

O Aeroporto de Natal foi inaugurado em junho de 2014. Em um ano de operação o Terminal recebeu 2,79 milhões de passageiros, mas tem capacidade para receber até 6 milhões anualmente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade