Aeroporto Internacional de Belém realiza receptivo aos turistas do Círio 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 09 e 12 de outubro, o Aeroporto Internacional de Belém realizará o receptivo aos turistas do Círio 2018. A ação no momento de desembarque dos passageiros, nos horários de maior movimento, das 12h às 17h. E contará com apresentações de grupos de carimbó, show folclórico, banda de música das Forças Armadas. Além da distribuição de fitas e cheiro-do-Pará.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a INFRAERO, Secretaria de Turismo do Pará (Setur) e Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur).

Veja também as mais lidas do DT

No dia 9, o receptivo terá início com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao aeroporto. Ela será recebida pelo superintendente do terminal, Fábio Rodrigues. Em seguida, acontecerá uma missa celebrada pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira. Ao mesmo tempo, os passageiros receberão uma chuva de bênçãos, ainda dentro das aeronaves que pousarem em Val-de-Cans, em homenagem conduzida pelos bombeiros militares que atuam no aeroporto.

O receptivo também terá decoração temática, brinquedos de miriti expostos na fonte do terminal e uma representação do Círio Fluvial. Na oportunidade, um grupo de alunos da faculdade Estácio também prestará informações aos passageiros que desembarcarem na capital paraense.

A celebração recebe mais de dois milhões de pessoas nas ruas de Belém

Estão confirmados 1.042 voos para o período de 8 a 20 de outubro. Ocasião na qual cerca de 136 mil turistas devem utilizar o aeroporto, um aumento de 20% em relação aos 113 mil passageiros registrados no ano passado.

O Círio é a maior festa do povo paraense. A celebração recebe mais de dois milhões de pessoas nas ruas de Belém.

Além dessas ações, o Aeroporto de Belém já conta com preços mais acessíveis em lanchonetes e restaurantes. É o Selo “Compromisso com o Cliente”. A ação promocional envolve estabelecimentos de alimentação, que oferecem combos de lanches e refeições com valores entre R$15 e R$25.

Já para orientar os passageiros, os “amarelinhos”, funcionários da INFRAERO com colete amarelo que estampa a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, estarão a postos em todo o aeroporto para orientar sobre horários de voos, portões de embarque e fazer outros esclarecimentos. Nos balcões de informações da Infraero, as equipes também estão preparadas para atender aos viajantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade