Agaxtur obtém sucesso de vendas na temporada de neve

Continua depois da publicidade

A Agaxtur, que ampliou a oferta de pacotes para Bariloche neste ano, obteve resultados mais que positivos. A operadora vendeu 100% da oferta de pacotes para o destino, superou as projeções e recebeu um retorno positivo dos clientes. Com os resultados satisfatórios, a operadora vai manter a estratégia para o Cerro Mágico em 2015, com voo direto e vantagens exclusivas.

“Os passageiros destacaram a facilidade do voo direto, a excelente hotelaria, a qualidade dos serviços e, principalmente, ficaram surpresos como o custo de vida está barato na Argentina. O câmbio está bastante favorável para os brasileiros”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur. A temporada de 2014 marcou o nono ano de parceria com a Gol para a viagem direta até Bariloche.

A operadora apostou na mais nova atração da cidade, o Cerro Mágico, o parque de neve que apresenta diversão para toda a família. E também para aqueles que gostam de praticar o esqui, com pistas em excelentes condições. Foram investidos US$ 8 milhões na montanha de 1,2 mil hectares, área com atrativos para todos os perfis de visitantes, desde os esquiadores profissionais até aqueles que quiseram ter o primeiro contato com a neve.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço
Agaxtur (www.agaxturviagens.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade