AMResorts anuncia os novos estabelecimentos para segundo semestre

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Como parte do crescimento estratégico para expandir suas marcas em novos destinos, AMResorts anunciou os novos estabelecimentos para o segundo semestre. “Estamos também celebrando o 15º aniversário da AMResorts este ano, depois de assinar dezessete novos contratos de gestão e adicionar sete destinos a carteira no ano passado”, Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

Até o final de 2018, AMResorts terá mais de 24.000 quartos entre as seis marcas da empresa em todo o México, Caribe e América Central. “O sucesso da AMResorts pode ser atribuído à forma como a empresa se diferenciou para atrair os consumidores em todos os estágios de suas vidas. Continuamos a evoluir para atender os múltiplos desejos dos clientes, procurando oferecer sempre as melhores experiências de luxo ilimitadas”, contextualiza Ney. No segundo semestre serão inaugurados:

Veja também as mais lidas do DT

México: Dreams Playa Mujeres Cancun- Cercado por praias de areia branca, o resort contará com 502 suítes luxuosas, incluindo quartos conectados para famílias, com varandas privativas e vistas deslumbrantes. Haverá duas piscinas de borda infinita, quatro jacuzzis, duas piscinas para as crianças, um parque aquático e muita diversão! Abertura: 30/11/ 2016.

Imagem do Dreams Playa Mujeres Cancun. (Foto: divulgação)
Imagem do Dreams Playa Mujeres Cancun. (Foto: divulgação)

Jamaica:

Zoëtry Montego Bay Este resort boutique oferecerá 49 suítes, uma mistura de luxo, elegância, tranquilidade e romance. Perfeitamente situado em um trecho de praia privada e apenas cinco minutos do maior aeroporto da Jamaica.  Abertura: 23/12/ 2016.

Breathless Montego Bay– Ultra-moderno, sofisticado e com luxo ilimitado, o resort oferecerá aos adultos uma incomparável experiência de férias. Um refúgio perfeito, com gastronomia gourmet, bebidas premium e SPA de classe mundial. Entretenimento garantido para os amantes das baladas eletrônicas, festas temáticas e muito mais. Inauguração: 15/12/2016.

Breathless Montego Bay. (Foto: divulgação)
Breathless Montego Bay. (Foto: divulgação)

República Dominicana:

Now Onyx Punta Cana Localizado na costa nordeste da República Dominicana, o resort é voltado para famílias com crianças, adolescentes e pré-adolescentes. Cercado entre a natureza e o mar, o estabelecimento terá 502 suítes com varandas e jacuzzi no terraço privado. Incluirá 16 piscinas no espaço, Spa by Pevonia®, jogos e festas e entretenimentos diversos. Para as crianças entre três e 12 anos, o Explore’s Club e para os adolescentes, a Core Zone garantem muitas diversão e entretenimento. Abertura: 1/11/ 2016.

Sunscape Bávaro Punta Cana & Sunscape Dominican Beach Punta Cana– De frente para a linda praia El Cortecito, os resorts possuirão luxo, conforto, ambiente familiar, varandas e terraços espaçosos, bares e lounges e música ao vivo. Os hóspedes poderão ainda visitar os locais históricos e escolher muitas atividades, como mergulho e golfe. Abertura: 15/12/2016.

Dreams Dominicus La RomanaO novo resort localizado em Bayahibe, um popular destino de praia e pesca, está apenas 10 minutos de La Romana e 20 minutos do Aeroporto Internacional La Romana. Proporcionará uma experiência de férias ideal para as famílias, com muito lazer, luxo e entretenimento, tudo em um ambiente único à beira-mar. Abertura: 31/10/ 2016.

Secrets Cap Cana– Um cenário de luxo com águas azuis cristalinas e condomínio privado com um total de 457 suítes, refeições gourmet, serviço de quarto 24 horas, piscina infinita expansiva, atividades diárias e entretenimento noturno, um mundo de Spa e tratamentos ilimitados e outros mimos. Abertura: 15/11/ 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade