André Sena conquista cargo inédito na Accor América do Sul

Continua depois da publicidade

Chief Digital Officer será responsável por comércio eletrônico, distribuição, user experience, fidelidade e plataformas digitais e tecnológicas

Edição do DIÁRIO com agências

A contratação de uma liderança para as áreas de Web, TI, Vendas, Distribuição, Fidelidade e Experiência do Consumidor marcou o mês de março na Accor América do Sul. Na posição de Chief Digital Officer, CDO Accor América do Sul, André Sena Keresztes terá a missão de impulsionar as atividades relacionadas às áreas e  ampliar o volume de negócios para os hotéis operados pelo Grupo e para os parceiros.

Veja também as mais lidas do DT

Membro da Accor South America Committee (ASAC), o novo gestor estará em contato com as equipes globais e iniciativas estratégicas da marca, além de se reportar diretamente ao CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes, e a Maud Bailly, CDO Accor Global.

André Sena é graduado em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Washington & Lee University e tem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Ele ocupou cargos de liderança em vendas, marketing, e-commerce, digital e customer experience em empresas como VIVO e LATAM Airlines.

“Sinto-me plenamente honrado por poder participar deste desafio de grande crescimento que a Accor América do Sul tem projetado para os próximos anos. Sei que o know-how que adquiri e as relações que estabeleci durante minha carreira têm muito a contribuir com a busca deste objetivo”, pontua André.

A Accor

Accor é um grupo responsável por 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Do luxo ao econômico, a Accor oferece know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, a Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking.

A Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade