Thermas dos Laranjais celebra feriado com desconto de 50% a moradores de cinco cidades paulistas

Continua depois da publicidade

Parque aquático mais visitado da América Latina oferece mais de 50 atrações

Edição do DIÁRIO com agências

Nesta segunda-feira (25), os moradores de cinco cidades do Estado de São Paulo (Getulina, Itirapina, Magda, Nipoa e Vista Alegre do Alto) terão direito a 50% de desconto no Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e terceiro do mundo.

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior Paulista, e famoso pelas águas termais, o Thermas dos Laranjais recebe uma média de 2 milhões de visitas por ano. São mais de 300 mil metros quadrados e mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural.

Veja também as mais lidas do DT

Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas.

Para ter direito ao desconto no dia 25 de março, os visitantes precisam apresentar um comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam descontos, como os de meia-entrada. Os tickets são limitados.

Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas oferece atrações como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem.

Para quem busca tranquilidade, há piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs e Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos e um circuito gastronômico com mais de 30 bares e restaurantes.

O parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos.

Visitação

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade