Andrea Nakane, da Mestres da Hospitalidade, finaliza pesquisa para doutorado e pede sua colaboração

Continua depois da publicidade

A educadora, doutoranda em Comunicação Social, Andrea Nakane, está na reta final de seu doutorado sobre Eventos de Entretenimento e pede a participação de profissionais da área nesta pesquisa acadêmica. Trata-se de um questionário digital com 22 perguntas e respostas objetivas.

Andrea trabalhou mais de três anos nesse estudo, coletando informações, dados e gráficos, conseguindo formatar uma base muito significativa com conteúdo precioso sobre eventos, entretenimento, festivais de música, imagem, cultura e relacionamento. “Todo esse processo é muito solitário e penoso… afinal é uma dedicação intensa, que nos demanda fazer inúmeras concessões profissionais e pessoais”, afirma Nakane ao DIÁRIO.

A acadêmica atua há mais de duas décadas no segmento turístico e agora finaliza sua tese de doutorado intitulado EVENTOS DE ENTRETENIMENTO AO VIVO & MARCAS: UMA ALIANÇA DE REPERTÓRIOS COMUNICACIONAIS DE IMPACTO E CONSOLIDAÇÃO DE IMAGENS.

“Agora, chegou a hora de saber que não estou sozinha, que posso contar com a colaboração de colegas e amigos”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou realizando esta pesquisa quantitativa e sua participação será vital e ajudará a construir um cenário inédito no Brasil”, adianta a pesquisadora.

Confidencial, ou seja sem necessidade de identificação, os dados serão exclusivamente utilizados em análises referente a pesquisa acadêmica de Doutorado sobre o tema.

Para participar basta acessar o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1aJp8RE9vkz_YH6dTOrPKpYPBs6vDiXGceWVx6Q0qjeI/prefill

Assina a pesquisa, Andrea Nakane
Doutoranda em Comunicação Social – Mestre em Hospitalidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade