Atlantica Hospitality International lança novo programa de fidelidade

Continua depois da publicidade

Interessada em conquistar maior espaço no nicho de lazer, a Atlantica Hospitality International – administradora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país – lança o Let’s Atlantica.

O trunfo é fazer do novo programa de fidelidade uma ferramenta de relacionamento com os hóspedes, para ofertar cada vez mais benefícios àqueles que se hospedam nos empreendimentos por meio de algum canal direto de reservas. Trata-se de uma versão totalmente repaginada do Atlantica Rewards, antigo programa de fidelidade da administradora.

“O cuidado com os hóspedes sempre fez parte da missão da Atlantica, mas agora, esteja sozinho, em casal ou em família, com o Let’s Atlantica ele conta com um novo parceiro de viagem, que fornece conteúdos de valor, benefícios relevantes, ofertas personalizadas e resgates reais e possíveis.”, esclarece Leonardo Rispoli, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica.

Veja também as mais lidas do DT

A nova plataforma tecnológica recebeu investimento de cerca de R$ 1 milhão, esperando fidelizar mais de 700 mil membros, até o final deste ano. Outra novidade são as quatro categorias – Member, Silver, Gold e Platinum. Para os membros do programa anterior, a categoria é estabelecida a partir do número de noites dormidas nos hotéis ou residenciais da administradora nos últimos dois anos. Já os novos membros começam na primeira categoria (Member) e podem alcançar mais vantagens a cada nova estadia.

Como funciona – Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes particulares com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site, e-mail, walk-in, WhatsApp e mídias sociais. Com a novidade, também é possível trocar os pontos por diárias grátis e experiências dentro dos hotéis ou transferir pontos entre parceiros do programa, além de aproveitar benefícios exclusivos, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto.

A facilidade para se tornar membro do programa foi um ponto decisivo na sua criação. Ao informar o CPF no ato da reserva, os pontos ficam atrelados a um pré-cadastro e, para ativá-lo, basta acessar o site do Let’s Atlantica. Acessando a conta, o hóspede consegue resgatar, com poucos cliques, benefícios como diárias grátis e experiências em um dos mais de 165 empreendimentos da administradora em todo o Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade