Equipotel 2022 abrirá as portas com olhar para novas tecnologias e pluralidade de conteúdo

Continua depois da publicidade

Referência para o setor hoteleiro na América Latina a Equipotelque acontece de 13 a 16 de setembro, no São Paulo EXPO, na capital paulista – marca a retomada do período pós-pandemia e sinaliza as principais tendências e perspectivas de negócios do setor

Já em linha com os preparativos de sua edição comemorativa que marcará 6 décadas de realização, desta que é a maior feira da hospitalidade do País, a 59ª. Equipotel vai reunir expositores com 320 marcas, numa área de 20 mil metros quadrados. A expectativa do evento é receber um público visitante de 18 mil pessoas, empreendedores e profissionais da área hoteleira, ávidos por novidades em produtos e serviços e conteúdo que norteiem suas estratégias de novos investimentos e gestão.

“Hoje o evento da hotelaria é muito mais do que uma feira de fornecedores. Com a retomada do turismo nacional, a Equipotel se tornou um grande encontro também de destinos, sob o chapéu da hospitalidade presente nos quatro cantos do País, ressaltando as regiões turísticas”, afirmou Daniel Pereira, durante a coletiva de imprensa online realizada nesta quinta-feira (1º) . Outro atrativo assinalado pelo executivo é a dezena de experiências simultâneas que a Equipotel proporciona e abrange conteúdo, inovação e negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Imersivo

Para tornar ainda mais realista a vivência e o esforço do setor em se atualizar, uma suíte será montada dentro da feira para uma visita imersiva que dará a dimensão de como é formatado um ambiente do referido padrão num hotel, experiência que, acentua Pereira, “se destina tanto a hoteleiros quanto ao público que tem interesse no segmento”. Motéis, resorts e estruturas afins na área da hospedagem também terão em mais esta edição espaço de destaque no evento, com recortes que enveredam pelas áreas de alimentos e bebidas, bem-estar entre outros.

Inovação

A inovação terá presença garantida na Equipotel 2022, com as empresas sendo agraciadas pelo Selo Hospitalidade, que caracterizará o teor de atualização de seus produtos. Conteúdos que pretendem abrir o leque para temas plurais com demanda na sociedade também foram incluídos na grade de debates que acontecerão durante todos os dias da feira. “Um elenco de assuntos que ganha repercussão cada vez maior, porque o banco de dados do evento foi enriquecido com um público muito qualificado e as redes sociais da Equipotel ganharam maior expressão na difusão do assuntos tratados”, complementou o executivo da Equipotel.


Serviço:

59ª Equipotel

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda — São Paulo/SP)

Data: 12 a 16 de setembro

Horário: 13h às 20h

Inscrições: clique aqui.


por Cecília Fazzini – freelancer para o DIÁRIO

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade