Atlantica Hotels anuncia diretor de FP&A e Tesouraria

Para dar suporte à estratégia de crescimento da Atlantica Hotels e reforçar a equipe da área financeira, Cristiano Machado assume a posição de diretor de FP&A (Financial Planning and Analysis) e Tesouraria.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Segundo Flavia Buiati, vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico da Atlantica, a criação da diretoria tem como objetivo dar apoio aos hotéis da rede com informações rápidas e úteis para a gestão dos empreendimentos. “Estamos vivendo um momento em que quem consegue gerenciar melhor a informação sai na frente. Por isto, buscamos nos tornar uma empresa cada vez mais analítica que entrega resultado para o investidor que confia na gente”, afirma a executiva.

Graduado em Engenharia Mecânica, Cristiano possui mestrado em Gestão de Projetos, MBA em Finanças e especialização em Inovação e Sustentabilidade. Tem passagens por instituições financeiras, incluindo dois anos na Espanha. Nos últimos cinco anos, Cristiano se dedicou a projetos de inovação e consultoria estratégica em segmentos como Hotelaria, Educação e Saúde.

Com a chegada do diretor, juntam-se a ele, Raphael Casson, especialista em FP&A, e Vinícius Barbosa, gerente de Tesouraria, que, com suas respectivas equipes, passam a compor esta nova área e ficarão sob sua gestão.

Para mais informações acesse: https://www.atlanticahotels.com.br/

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial