Azul estreia Airbus A330 com novo interior em voos para Orlando a partir de Campinas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com início no último domingo (22), os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que embarcam para Orlando, nos Estados Unidos, a partir de Campinas, viajam nas aeronaves Airbus A330 com interiores completamente novos. O investimento da companhia realça um novo padrão em termos de tecnologia e conforto em seus jatos wide body e traz inovações em entretenimento e iluminação a bordo. Os voos da Azul para Orlando a partir de Viracopos são diários – na alta temporada, entre dezembro e fevereiro, a companhia terá a segunda frequência diária com partida do terminal paulista. Ainda, desde 16 de novembro, a empresa oferta ligações para o destino norte-americano a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que receberá o A330 com interiores novos a partir do primeiro trimestre de 2016.

“Em mais um marco para a Azul, agora temos voos para Orlando, a partir de Campinas, operados pelos A330 com interiores completamente novos. Isso garante uma experiência exclusiva aos clientes que embarcam conosco para Fort Lauderdale/Miami e, agora, Orlando. Investimos fortemente na experiência de nossos viajantes, de modo a garantir total conforto”, explica Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Veja também as mais lidas do DT

Avião 100% novo

Os Clientes da Azul Xtra Business Class contam com uma cama privativa, com reclinação de 180°. A poltrona também é cômoda para dormir, ler, acompanhar a programação de entretenimento ou até mesmo trabalhar. A disposição dos assentos, no formato 1-2-1, oferece acesso direto aos corredores, o que permite ainda mais mobilidade. Além disso, todas as poltronas têm tomadas 110v. 

Para mais detalhes sobre todas as classes de serviço, acesse: https://www.voeazul.com.br/azul-xtra

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade