Azul Viagens fecha acordo de venda de pacotes com TAP e United

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Azul Viagens acaba de fechar um acordo comercial com as companhias aéreas TAP e United. A partir deste mês de janeiro, clientes da operadora de turismo da Azul poderão adquirir pacotes de viagem para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico, que contam com voos das companhias parceiras ou com conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa. Com o convênio, a expectativa da Azul Viagens é aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas aéreas.

 Conexões

Além da parceria com TAP e United, a operadora de turismo da Azul também venderá conexões entre a companhia brasileira e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caribe. Ao todo, a Azul Viagens passa a vender pacotes para 781 novos destinos. Se somados as mais de cem cidades atendidas pela Azul Linhas Aéreas, a agência de turismo da companhia irá ofertar pacotes para quase mil destinos em todo o mundo.

 O acordo ampliará a variedade de produtos oferecidos pela Azul Viagens, como a possibilidade de fazer excursões e cruzeiros a partir de cidades não operadas pela Azul. Os turistas também poderão  acumular milhas no TudoAzul, despachar a bagagem e realizar o check-in até o destino final já na sua origem. Com isso, os Clientes que viajarem ao exterior terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul, United e TAP para conhecer diversos destinos pelo mundo. A venda dos pacotes de viagens já está disponível nos canais oficiais da empresa: website, call center, lojas e agências credenciadas da Azul Viagens.

www.voeazul.com.br/ri

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT