BHG promove novo hotel em Maceió durante a WTM Latin America em São Paulo

FlavioeTomas
Flávio Lopes e Tomás Ramos, ambos do BHG

Novo hotel no Nordeste possui 249 apartamentos

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Renovação da marca e do conceito de todos os hotéis da bandeira Golden Tulip e inauguração de hotel em Maceió, são algumas das novidades que o BHG – Brazil Hospitality Group apresenta na 6ª WTM Latin América, evento que acontece até amanhã (5), das 12h às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nas palavras do diretor de Marketing da rede, Tomás Ramos, a rede vive um bom momento, marcado também pelos resultados expressivos alcançados no último ano. “O segundo semestre de 2017 foi bastante positivo para a companhia. Focamos na questão de trabalhar o mercado corporativo nos dias de semana e o mercado de lazer de quinta a domingo. Procuramos estar presentes em todos os canais de distribuição possíveis, diversificando bastante. Também fizemos muitos investimentos no site, que já conta com mais de 500 mil seguidores e trabalhamos com afinco a promoção Flash Monday, de venda futura para a última segunda-feira do mês, enfim foi um ano desafiador e satisfatório”, afirmou Ramos.

No primeiro trimestre de 2018, Ramos ressaltou a sensibilidade do mercado em relação a preços. “Fomos muito bem, mas com muito esforço em cima de promoções. Comungamos com a necessidade do mercado, conseguimos ocupações bastante elevadas, mas com preços bem estabilizados”, complementa o executivo.

Abertura em Maceió

No último mês de março, a companhia inaugurou o Soft Inn Maceió Ponta Verde, de 249 apartamentos, localizado no bairro nobre de Ponta Verde, a poucos metros da praia. O empreendimento possui localização estratégica, próximo a diversos pontos de interesse, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Como comodidades, oferece um Business Center, 92 vagas de estacionamento e um restaurante, o Hibiscus.

“A ideia é ter um hotel econômico em Maceió. O edifício possui três pavimentos de escritórios e o restante reservado ao pool hoteleiro. Hoje o foco dessas cidades é o turismo. Os governos começam a entender a importância do segmento, e enxergamos com essa abertura, um grande passo para o BHG”, comentou o diretor.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Online, IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes será realizado no dia 28 de setembro; veja a programação

As soluções disruptivas para a hotelaria independente e as renovações tecnológicas vividas pelo setor serão os temas estruturais desta quarta edição do Fórum Por REDAÇÃO No...

Aeroportos adotam câmeras térmicas como aliadas no combate ao coronavírus

Por Adriano Oliveira* Com a queda brusca de passageiros no mercado de aviação em função do isolamento social causado pela pandemia, o setor buscou rapidamente...

Grupo Iberostar atinge meta e não utiliza mais plásticos de uso único nos resorts

Rede propõe uma ‘Onda de Mudança’ (Wave of Change) para a sustentabilidade A mexicana Julieta Ruiz é formada em administração de empresas e começou sua...

Para manter em São Paulo o turista paulista, Setur aposta no turismo de proximidade

Com a popularização de novos destinos e viagens de proximidade será possível recuperar os 138 mil empregos perdidos com a pandemia até novembro de...

Novos Embaixadores do Turismo do Rio serão titulados no domingo (27)

A Fundação Cesgranrio e o Portal Consultoria em turismo farão a entrega do título de Embaixador do Turismo do Rj no próximo dia 27...

LATAM estende até o dia 31 de outubro transporte gratuito de profissionais da saúde no combate ao coronavírus

É indispensável a apresentação de documento profissional validado pelo conselho regional competente e uma carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat