BHG promove novo hotel em Maceió durante a WTM Latin America em São Paulo

Continua depois da publicidade
FlavioeTomas
Flávio Lopes e Tomás Ramos, ambos do BHG

Novo hotel no Nordeste possui 249 apartamentos

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Renovação da marca e do conceito de todos os hotéis da bandeira Golden Tulip e inauguração de hotel em Maceió, são algumas das novidades que o BHG – Brazil Hospitality Group apresenta na 6ª WTM Latin América, evento que acontece até amanhã (5), das 12h às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nas palavras do diretor de Marketing da rede, Tomás Ramos, a rede vive um bom momento, marcado também pelos resultados expressivos alcançados no último ano. “O segundo semestre de 2017 foi bastante positivo para a companhia. Focamos na questão de trabalhar o mercado corporativo nos dias de semana e o mercado de lazer de quinta a domingo. Procuramos estar presentes em todos os canais de distribuição possíveis, diversificando bastante. Também fizemos muitos investimentos no site, que já conta com mais de 500 mil seguidores e trabalhamos com afinco a promoção Flash Monday, de venda futura para a última segunda-feira do mês, enfim foi um ano desafiador e satisfatório”, afirmou Ramos.

No primeiro trimestre de 2018, Ramos ressaltou a sensibilidade do mercado em relação a preços. “Fomos muito bem, mas com muito esforço em cima de promoções. Comungamos com a necessidade do mercado, conseguimos ocupações bastante elevadas, mas com preços bem estabilizados”, complementa o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Abertura em Maceió

No último mês de março, a companhia inaugurou o Soft Inn Maceió Ponta Verde, de 249 apartamentos, localizado no bairro nobre de Ponta Verde, a poucos metros da praia. O empreendimento possui localização estratégica, próximo a diversos pontos de interesse, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Como comodidades, oferece um Business Center, 92 vagas de estacionamento e um restaurante, o Hibiscus.

“A ideia é ter um hotel econômico em Maceió. O edifício possui três pavimentos de escritórios e o restante reservado ao pool hoteleiro. Hoje o foco dessas cidades é o turismo. Os governos começam a entender a importância do segmento, e enxergamos com essa abertura, um grande passo para o BHG”, comentou o diretor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade