“Big Thank You”: Delta agradece colaborador um por um

Continua depois da publicidade

A empresa está anunciando todos os seus 80 mil colaboradores, nome por nome, no Fcaebook Live

REDAÇÃO com agências

A Delta está reconhecendo sua força de trabalho global de 80 mil colaboradores, nome por nome, em um evento do Facebook Live de mais de 50 horas de duração, que teve início no dia 17 de maio às 9h da manhã. A transmissão ao vivo pode ser assistida no facebook.com/delta.

Um dos mais longos eventos ao vivo na história do Facebook, o “Big Thank You” da Delta terá filmagens de todo o mundo. Os colaboradores podem visitar um microsite para saber quando seu nome será anunciado e por quem.

O evento de homenagem sem precedentes coincide com o próximo Memorial Day (feriado nacional norte-americano que acontece anualmente na última segunda-feira de maio), e o pontapé inicial da temporada agitada de viagens de verão no hemisfério norte. No ano passado, a Delta reconheceu os colaboradores listando cada um deles em um cartão de mais de 15 metros de altura que entrou para o Guinness World Record como o maior cartão de agradecimento. O evento do Facebook Live de hoje acontece logo após a Delta ter sido nomeada como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar pela Fortune 100, a única companhia aérea na lista, bem como uma das Companhias Mais Admiradas da revista Fortune.

Veja também as mais lidas do DT

Além dos agradecimentos ao vivo feitos por amigos e familiares conhecidos da Delta, o BlackCatTips, um artista de Atlanta, criará um mural que será um presente para os colaboradores da Delta e ficará permanentemente instalado nos escritórios gerais da companhia aérea em Atlanta. Completando a transmissão, entre e durante a leitura dos nomes, haverá um artista criando esculturas de animais com balões, mímico, artista de dominós, malabaristas, caricaturistas, escultores de gelo, um enorme bolo com velas, uma pizza de 127 centímetros, filhotes de cachorros para adoção, aviões de papel e muito mais ao longo da transmissão ao vivo do “Big Thank You” da Delta.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade