Blue Tree Premium Morumbi recebe o FOP 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 24 e 25 de agosto, o Blue Tree Premium Morumbi sedia o Encontro de Fibrodisplasia Ossificante Progressiva “Brasil e África”.

FOP é uma doença genética rara que causa a formação de ossos no interior dos músculos, tendões, ligamentos e outros tecidos conectivos. O encontro contará com palestras com profissionais de saúde, dentre eles médicos e dentistas e especialistas. O objetivo do evento é discutir estudos clínicos, drogas em desenvolvimento, além de trocas de aprendizado sobre mobilidade e ferramentas de independência no seu dia-a-dia.

Veja também as mais lidas do DT

Os funcionários receberam treinamento para auxiliar o público. Existem cerca de quarenta hóspedes portadores de FOP e que requerem cuidados diferenciados.

Blue Tree Premium Morumbi dispõe de ampla estrutura para receber eventos corporativos. O centro de convenções possui 17 salas. Os ambientes comportam desde pequenas reuniões, até grandes convenções para até 550 pessoas em auditório. O empreendimento tem espaços de 25 m2 (com pé direito de 2.90) e 495 m2 (com pé-direito de 4,70 m). O hotel oferece ainda, um local exclusivo para reuniões de até 14 pessoas, com estrutura diferenciada para executivos VIP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade