Bourbon Assunção ganha o seu Mandi Nature Spa e agrega mais valor

Continua depois da publicidade

Ao inaugurar o seu terceiro Mandi Nature Spa, no Bourbon Assunção, na capital do Paraguai, o grupo Bourbon Hoteis  mantém sua proposta original de garantir qualidade e padronização de serviços e produtos

por Paulo Atzingen*

Assunção – Terceirizar serviços tem sido comum em conglomerados de empresas que ao crescerem transferem responsabilidades a outras e, nem sempre, garantem a qualidade e a entrega de um produto de primeira. Em hotelaria tem ocorrido o mesmo, mas evidentemente, com algumas exceções.  Não raro, surgem reclamações de serviços que antes eram executados de forma artesanal e caprichada, mas, após a terceirização, desceram ladeira abaixo.

Ao inaugurar o seu terceiro Mandi Nature Spa, no Bourbon Assunção, na capital do Paraguai, o grupo Bourbon Hoteis e Resorts  mantém sua proposta original de garantir qualidade e padronização de serviços e produtos. “Trata-se de um projeto gerado em nossa rede e que foi muito bem planejado a partir de estudos que fizemos com nossos hóspedes”, afirmou Adriana Cardoso, diretora de marketing da Bourbon durante a apresentação oficial do novo espaço, nesta quarta-feira (30), em Assunção, capital do Paraguai.

Veja também as mais lidas do DT

“Não estamos abrindo esse spa aleatoriamente. O Mandi Nature Spa, de Foz do Iguaçu, por exemplo, aberto em 2014, fez um sucesso estrondoso. A combinação perfeita entre a natureza externa (leia-se Cataratas do Iguaçu) e o cuidado com o corpo e com a mente durante a hospedagem gerou muitos resultados, para o hotel e para as pessoas”, exemplificou a diretora. O segundo Mandi Nature Spa foi inaugurado em agosto no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo.

Mandi Nature Spa

O Mandi Nature Spa no Bourbon Assunção fica no sexto andar do hotel, dedicado exclusivamente para o culto ao corpo e, por tabela, à mente.  Neste sexto andar encontra-se também a piscina (com o por do sol mais bonito do Paraguai) e o fitness center – um ginásio com os mais modernos equipamentos de musculação do país, segundo o gerente geral, Fernando Macedo. Não foi divulgado o valor total do investimento.

“Trazer esse tipo de terapia ao nosso hotel agrega valor ao mesmo tempo que estabelece uma maior empatia com o hóspede”, disse Fernando ao DIÁRIO. “Tem sido, inclusive, uma ótima opção para as preliminares para os casais em noite de núpcias”, completa o gerente.

Angelica RuizDias, esteticista, terapeuta e cosmetóloga, à frente do Mandi Nature Spa de Assunção
Angelica RuizDias, esteticista, terapeuta e cosmetóloga, à frente do Mandi Nature Spa de Assunção

Menu de Terapias

Com inspiração na lenda indígena do Mandi (Mandioca), o spa mantém coerência com seu nome pois oferece menu de rituais e massagens realizadas com produtos originários da Amazônia. Entre os serviços oferecidos, o destaque para a massagem relaxante, que é aplicada no corpo inteiro.

“A massagem relaxante é completa pois utilizamos técnicas avançadas. Ela ajuda na flexibilidade e melhora a circulação. Ela e a drenagem linfática tem sido as mais procuradas”, afirma Angelica Ruizdias, esteticista e terapeuta, coordenadora do espaço.

Capacitação

Fernando completa que a capacitação dos profissionais é um ponto importante na criação do conceito Mandi. “Temos terapeutas, esteticistas, massagistas, cosmetólogas, todos com formação e experiência que remetem à tradição e força da nossa marca”, sintetizou.

www.bourbon.com.br

*Paulo Atzingen é jornalista e fundador do DIÁRIO DO TURISMO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade