BRAZTOA adota sistema home office e muda endereço comercial

Continua depois da publicidade

Seguindo as atuais tendências e necessidades do momento, a BRAZTOA dá um importante passo: adota o sistema home office e muda seu endereço comercial para um coworking, que será utilizado esporadicamente, em demandas específicas.

DIARIO com agências


Com a naturalização do trabalho remoto, que ganhou força e adesão por conta da pandemia do COVID-19, muitas empresas puderam conferir e confirmar, na prática, as vantagens desse modelo de trabalho, que, além de ser mais seguro e econômico, tem alto grau de aprovação entre os funcionários.

Veja também as mais lidas do DT

“É indiscutível que os modelos de trabalho nunca mais serão os mesmos e precisamos estar abertos a todas as vantagens que as mudanças podem nos trazer. Desde o dia 18 de março de 2020, a atuação da equipe executiva da BRAZTOA tem sido em home office e a qualidade das entregas foi plenamente mantida. Diante disso, decidimos adotar o sistema de trabalho remoto, que nos traz sustentabilidade financeira e aumento de produtividade”, disse Roberto Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

As reuniões externas e de equipe, bem como as assembleias ganharam versões online, por meio de aplicativos de fácil acesso. Esse modelo também mostrou ser bastante assertivo para a entidade, que tem contabilizado um quórum muito maior nesses encontros virtuais, já que todos os que estão fora do estado, inclusive, conseguem participar ativamente.

O domicílio fiscal e o endereço comercial da entidade agora estão no coworking “Virtual Office”, que fica na Avenida Paulista, 1765, 7º Andar, Bela Vista, em São Paulo. O local será utilizado para encontros pontuais e esporádicos, sempre respeitando as normas de biossegurança.

Abaixo, a equipe completa da BRAZTOA e seus contatos diretos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade