Búzios inicia campanha de marketing e lança a nova marca do Peró

Continua depois da publicidade

A riqueza ambiental e o amor dos frequentadores à praia, que entrou na terceira temporada com a Bandeira Azul (selo internacional de qualidade) estão simbolizados na logomarca do bairro Peró, em Cabo Frio, lançada na última terça-feira (15) no Congresso Empresarial de Turismo, em Búzios.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A marca será usada nas mídias sociais e nas campanhas que defendem o uso ordenado da praia, que tem 7,2 kms de extensão. O prefeito eleito José Bonifácio, presente Na abertura do congresso, recebeu o primeiro adesivo com a nova marca.

Veja também as mais lidas do DT

Idealizada pelo videomaker Jorge Araújo, da @doovideomaker, a logomarca “Peró – Lugar de ser Feliz” é resultado da enquete feita nas mídias sociais dos Amigos do Peró, que defendem o ordenamento e preservação da orla da praia.  A frase “Lugar de ser Feliz” venceu por imensa diferença de votos:

A Praia do Peró é uma grande unidade de conservação, protegida pelo Parque Estadual da Costa do Sol e pela Área de Proteção Ambiental do Pau Brasil. Há 25 anos atuando na hotelaria no Peró, Carlos Cunha não se surpreendeu com o resultado da enquete. O lançamento da nova marca contou com o apoio da Federação de Conventions Bureau do Estado do Rio, presidida por Marcos Navega.

“No Peró reina um clima familiar, sem o problema de ordenamento que vemos em outras praias da capital e da Costa do Sol. Isso encanta as pessoas que não gostam de confusão, sobretudo em época de pandemia”. comentou o hoteleiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade