BWT Operadora integrará produtos da MSC Cruzeiros ao seu portfólio de pacotes

Gabriel Cordeiro é o gerente da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro é o gerente da BWT Operadora

Prestes a realizar 2ª convenção com agentes de viagens, operadora celebra parceria para a venda de cruzeiros

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Mais novidade divulgada na 6ª WTM Latin América, evento que ocorre até amanhã (5) das 12h às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo. A BWT Operadora, com sede em Curitiba, no Paraná, passa a comercializar os produtos da MSC Cruzeiros a partir da próxima segunda-feira (9), segundo revelou o gerente da empresa, Gabriel Cordeiro à reportagem do Diário do Turismo.

“Para nós é uma grande oportunidade incrementar o nosso portfólio com os cruzeiros da MSC”, observou o executivo que aproveitou a ocasião para revelar os detalhes de outro grande projeto – a segunda edição da convenção da operadora na capital paranaense.

Com a participação confirmada de 230 agentes de viagens oriundos de destinos como Manaus, Porto Velho, Natal, Vitória, São Paulo, Campinas, Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre e Curitiba, o evento, que acontece entre os dias 6 e 8 de abril no Sesc Caiobá, tem na sua programação a realização de rodada de negócios com fornecedores e palestras de capacitação.

Após o sucesso da 1ª edição, operadora promete manter o formato do evento

“Assim como na primeira edição, resolvemos realizar o evento em uma data próxima da WTM Latin América por razões estratégicas. Está prevista na programação, no primeiro dia, um passeio de trem da Serra Verde Express de Curitiba a Morretes, seguido de almoço onde os agentes poderão degustar o barreado, prato tradicional da região”, explica Cordeiro. “No evento os fornecedores participarão nas rodadas de negócios com os agentes e os destinos cuidarão das capacitações. Será uma ótima oportunidade para negócios e aprendizado em um mesmo espaço”, complementa.

Com presença consolidada nos negócios de viagens nacionais, na América do Sul, no Caribe e nos Estados Unidos, a BWT Operadora mira o crescimento em 2018 na Europa, Ásia e África. “Nossa previsão de crescimento para este ano é de 40%. Estamos otimistas”, finaliza Cordeiro.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Celso Guelfi, CEO da Global Travel Assistance: “Temos mais futuro que passado”

De acordo com dados da recente pesquisa Criteo (NASDAQ: CRTO) - uma empresa global de tecnologia -  68% dos brasileiros estão ansiosos para viajar...

Hotéis em Porto de Galinhas recebem o selo Safe Travel do WTTC

O Hotel Solar Porto de Galinhas e o Vivá Porto de Galinhas Resort, ambos localizados no Litoral Sul de Pernambuco, foram os primeiros do...

Em Brasília, setor de transporte turístico pede socorro e reclama de taxas abusivas

Trabalhadores pedem compreensão da ANTT em relação às taxas e clamam que representantes do órgão ouçam suas reivindicações EDIÇÃO DO DIÁRIO ------------------------------   O setor de turismo é,...

Frida Kahlo tem vinho em sua homenagem da vinícola Carmen, no Chile

Frida Kahlo completaria 113 anos nesta segunda-feira, 6 de julho. Ícone da força feminina,  a artista mexicana é símbolo de reinvenção, tanto em sua...

GOL terá adiantamento de R$ 1,2 bilhão da Smiles

Valor Econômico A Smiles fará um adiantamento à Gol no valor de R$ 1,2 bilhão, para uso futuro na aquisição de passagens aéreas de emissão...

Grandes bancos do Canadá boicotam anúncios no Facebook

Os maiores bancos do Canadá confirmaram na última sexta-feira (3) que se juntaram a um boicote contra anúncios no Facebook, iniciado por grupos de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias