BWT Operadora integrará produtos da MSC Cruzeiros ao seu portfólio de pacotes

Gabriel Cordeiro é o gerente da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro é o gerente da BWT Operadora

Prestes a realizar 2ª convenção com agentes de viagens, operadora celebra parceria para a venda de cruzeiros

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Mais novidade divulgada na 6ª WTM Latin América, evento que ocorre até amanhã (5) das 12h às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo. A BWT Operadora, com sede em Curitiba, no Paraná, passa a comercializar os produtos da MSC Cruzeiros a partir da próxima segunda-feira (9), segundo revelou o gerente da empresa, Gabriel Cordeiro à reportagem do Diário do Turismo.

“Para nós é uma grande oportunidade incrementar o nosso portfólio com os cruzeiros da MSC”, observou o executivo que aproveitou a ocasião para revelar os detalhes de outro grande projeto – a segunda edição da convenção da operadora na capital paranaense.

Com a participação confirmada de 230 agentes de viagens oriundos de destinos como Manaus, Porto Velho, Natal, Vitória, São Paulo, Campinas, Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre e Curitiba, o evento, que acontece entre os dias 6 e 8 de abril no Sesc Caiobá, tem na sua programação a realização de rodada de negócios com fornecedores e palestras de capacitação.

Após o sucesso da 1ª edição, operadora promete manter o formato do evento

“Assim como na primeira edição, resolvemos realizar o evento em uma data próxima da WTM Latin América por razões estratégicas. Está prevista na programação, no primeiro dia, um passeio de trem da Serra Verde Express de Curitiba a Morretes, seguido de almoço onde os agentes poderão degustar o barreado, prato tradicional da região”, explica Cordeiro. “No evento os fornecedores participarão nas rodadas de negócios com os agentes e os destinos cuidarão das capacitações. Será uma ótima oportunidade para negócios e aprendizado em um mesmo espaço”, complementa.

Com presença consolidada nos negócios de viagens nacionais, na América do Sul, no Caribe e nos Estados Unidos, a BWT Operadora mira o crescimento em 2018 na Europa, Ásia e África. “Nossa previsão de crescimento para este ano é de 40%. Estamos otimistas”, finaliza Cordeiro.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial