Othon celebra novo hotel em Recife e boa receptividade do programa de fidelidade da rede

Paulo Michel e Bruno Heleno, da Othon Hotéis
Paulo Michel e Bruno Heleno, da Othon Hotéis 

Novo hotel em Recife marca o retorno da Othon à sua capital de origem

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

De volta para o destino onde a rede iniciou a sua trajetória parece ter um gosto especial para a Rede de Hotéis Othon, como deixam claro Paulo Michel, diretor de Hotelaria; e Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing durante a WTM Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A história da Othon começou em Recife e para nós é emblemático retornar para lá com um empreendimento como o Othon Suítes Recife Metrópolis. Além de ser especial pelas razões históricas, também é estratégico para a rede pois Recife, além do forte apelo para o lazer também é um destino com forte potencial corporativo”, explica Paulo Michel, ressaltando que, para 2018, a previsão é de que sejam abertas mais duas unidades, uma na região Nordeste e uma no Sudeste, ainda em estudos de viabilização.

O novo empreendimento está localizado na Ilha do Leite, a apenas 11 quilômetros do Aeroporto Internacional e a sete quilômetros do Centro de Convenções do destino. Conta com 17 pavimentos e 84 unidades, além de quatro salas para eventos, restaurante com capacidade para até 85 pessoas, piscina, sauna, academia e estacionamento.

Othon Special Guest

Para Bruno Heleno, 2018 já começou com motivos para comemorar. “Nesse início do ano, alcançamos a marca de 50 mil associados no Othon Special Guest, o que atesta a preocupação da rede não apenas em prover os hóspedes com conforto e tecnologia, mas também recompensá-lo pela preferência com uma série de benefícios”, afirma.

Outra novidade pujante é a expansão do evento Rare Sky Bar, que passa a ser realizado também no Bahia Othon Palace, sempre às quintas-feiras. “Este projeto é destinado às unidades que possuem terraço com espaço adequado para o serviço de drinques e refeições diferenciados, com decoração especial. Já é sucesso em duas unidades, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e acreditamos que será sucesso também na Bahia”, finaliza o executivo.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial