Othon celebra novo hotel em Recife e boa receptividade do programa de fidelidade da rede

Paulo Michel e Bruno Heleno, da Othon Hotéis
Paulo Michel e Bruno Heleno, da Othon Hotéis 

Novo hotel em Recife marca o retorno da Othon à sua capital de origem

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

De volta para o destino onde a rede iniciou a sua trajetória parece ter um gosto especial para a Rede de Hotéis Othon, como deixam claro Paulo Michel, diretor de Hotelaria; e Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing durante a WTM Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A história da Othon começou em Recife e para nós é emblemático retornar para lá com um empreendimento como o Othon Suítes Recife Metrópolis. Além de ser especial pelas razões históricas, também é estratégico para a rede pois Recife, além do forte apelo para o lazer também é um destino com forte potencial corporativo”, explica Paulo Michel, ressaltando que, para 2018, a previsão é de que sejam abertas mais duas unidades, uma na região Nordeste e uma no Sudeste, ainda em estudos de viabilização.

O novo empreendimento está localizado na Ilha do Leite, a apenas 11 quilômetros do Aeroporto Internacional e a sete quilômetros do Centro de Convenções do destino. Conta com 17 pavimentos e 84 unidades, além de quatro salas para eventos, restaurante com capacidade para até 85 pessoas, piscina, sauna, academia e estacionamento.

Othon Special Guest

Para Bruno Heleno, 2018 já começou com motivos para comemorar. “Nesse início do ano, alcançamos a marca de 50 mil associados no Othon Special Guest, o que atesta a preocupação da rede não apenas em prover os hóspedes com conforto e tecnologia, mas também recompensá-lo pela preferência com uma série de benefícios”, afirma.

Outra novidade pujante é a expansão do evento Rare Sky Bar, que passa a ser realizado também no Bahia Othon Palace, sempre às quintas-feiras. “Este projeto é destinado às unidades que possuem terraço com espaço adequado para o serviço de drinques e refeições diferenciados, com decoração especial. Já é sucesso em duas unidades, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e acreditamos que será sucesso também na Bahia”, finaliza o executivo.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Câmara discute isenção de cobrança de direitos autorais em quartos de hotéis

Em carta das entidades ao jornal e endereçada ao Congresso, elas ressaltam que o setor não se opõe à cobrança de direitos autorais em...

Fabricante Rolls-Royce descobre fissuras em lâminas do motor do A350

A Rolls-Royce procurou tranquilizar clientes e investidores nesta terça-feira depois de ter descoberto fissuras nas lâminas dos compressores usados em seu motor Trent XWB,...

Hotelaria em Salvador tem 6,2% de ocupação em julho

O desempenho da hotelaria em Salvador do mês de julho revela uma realidade ainda desanimadora. Considerando todos os hotéis, abertos e fechados, a taxa...

Contagem regressiva para o desaparecimento da Uva Tannat (Final)

A região de Saint Mont, no sudoeste da França, além de possuir os únicos vinhedos com videiras préfiloxera é oficialmente reconhecida na França como...

Facebook anuncia doação de R$ 14 milhões a pequenos empresários de SP e DF

O Facebook lançou um programa de subsídios que vai oferecer R$ 14 milhões para pequenos e médios empresários que estão enfrentando dificuldades por causa...

Desastre em Mariana: homologado acordo de R$ 1 bilhão para reparação de danos

A decisão da 12ª Vara Federal prevê a alocação dos recursos em ações de infraestrutura, turismo e lazer nas áreas atingidas EDIÇÃO DO DIÁRIO com...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat