Carnaval da Costa Verde registra a melhor ocupação para o carnaval

Continua depois da publicidade

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro – ABIH-RJ apontaram, em sua última pesquisa prévia, que a região da Costa Verde é uma das mais procuradas para o Carnaval de 2015.

De acordo com a entidade, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty são as cidades que apresentaram a melhor ocupação, ficando com 95%. Em Mangaratiba, o Portobello Resort & Safári, por exemplo, já está com 100% de ocupação para o período.

A Secretaria Estadual de Turismo (Setur)/TurisRio pesquisou 23 municípios com tradição em carnaval de rua. Este ano, o interior do estado e leste fluminense registram 519 blocos, um crescimento de 16,9% com relação a 2014. Mangaratiba encabeça a lista com 63 blocos programados.

Veja também as mais lidas do DT

Angra dos Reis, incluindo a região de Ilha Grande, contará com 24 palcos de folia, mais de 30 blocos carnavalescos, tenda eletrônica, programação infantil, além de duas novidades que marcam o “Carnaval 2015 – tô em Angra, tô Feliz!“: o Carnaval na Praia Brava, Praia Grande e Vila Histórica, além do Carna Rock, que acontecerá na Praia da Chácara.

Já em Paraty, os foliões contarão com sete blocos de rua, com destaque para o Bloco da Lama, matinês em uma tenda montada na Praça da Matriz, além da participação do Rei Momo e da banda Santa Cecília, especializada em marchinhas.

A pesquisa da Setur, em parceria com a TurisRio (Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro) prevê, ainda, que os munícipios do interior do estado e leste fluminense recebam, aproximadamente, 3,6 milhões de pessoas durante o Carnaval.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade