Confira cinco dicas da Califórnia para curtir o inverno

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O DIÁRIO DO TURISMO apresenta uma seleção de cinco atividades para os turistas brasileiros que vão à Califórnia no inverno do hemisfério norte. Confira abaixo:

Papai Noel Surfista chega a San Diego

Veja também as mais lidas do DT

Papai_Noel_Surfista_11_15

Eleito uma dos 10 melhores chegadas de Papai Noel pelo USA Today, o Surfin’ Santa faz seu retorno anual ao porto de San Diego vestido a caráter. Com bermuda de surfista e sua camisa havaiana favorita, ele deve cruzar o Seaport Village de barco. Ao desembarcar, ele finca sua prancha de seis pés na área e inicia um desfile ao longo do calçadão. Crianças e adultos podem cumprimentar e fazer divertidas fotos com o Papai Noel Surfista. A programação também conta com oficina de enfeites de Natal personalizados e sustentáveis. Visite o site e conheça todos os detalhes.

Jogos das Renas no San Francisco Zoo

Renas_11_15

Durante uma semana, em dezembro, Belle, Holly, Peppermint e Velvet participam do evento Zoo Lights. Outras atividades noturnas para celebrar a época incluem apresentações de contadores de histórias, malabaristas, mágicos, brincadeiras na neve e decoração com milhares de luzes cintilantes. Também em São Francisco, as renas se agrupam no telhado da Academia de Ciências da Califórnia, no parque Golden Gate. Logo na sequência, pode-se assistir às exibições interativas sobre como as renas selvagens fazem uma jornada épica de 4 mil quilômetros por ano, graças a adaptações únicas da sua espécie. Mais informações aqui.

Pista de patinação em Santa Bárbara

Pista_Patinação_11_15

Ice in Paradise, uma pista de patinação localizada perto do Girsh Park em Goleta, cidade do condado de Santa Bárbara, foi inaugurada recentemente. A arena de 46 mil metros quadrados tem duas pistas: uma com o tamanho oficial da Liga Nacional de Hóquei e outra com espaço menor para a prática de esportes e recreação no gelo. A instalação oferece aluguel de patins, estandes de comida, programação de hóquei no gelo e patinação artística. Saiba mais sobre o Ice in Paradise.

Moby inaugura restaurante vegano e orgânico em Silver Lake

Little_Pine_11_15

O aclamado músico Moby inaugurou seu restaurante Little Pine, na comunidade de Silver Lake (Los Angeles), no último dia 19 de novembro. O empreendimento servirá comida vegana com receitas fora do convencional e ingredientes orgânicos. Um espaço de varejo terá à venda utilidades domésticas eco sustentáveis e opções de presentes dos artesãos, artistas e autores favoritos de Moby. Saiba mais aqui.

Yosemite’s Chef’s Holiday – uma experiência gastronômica na paisagem selvagem

Yosemite_Holiday_11_15

Aproveite o inverno para vivenciar o Ahwahnee Hotel, em Yosemite, durante o Yosemite’s Chef’s Holiday. Um evento que acontece anualmente em janeiro e fevereiro. Os chefs mais aclamados dos Estados Unidos se reúnem para criar pratos e degustações exclusivos. Veja a programação completa aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade