Copa Airlines emite nota após governo panamenho suspender entrada no país

O Governo Nacional do Panamá decretou na última terça-feira (17), por conta do Covid-17 a suspensão da entrada no país de estrangeiros e não residentes, por um período de 14 dias. Pessoas com nacionalidade panamenha e residência permanente no país podem entrar normalmente no território nacional, mas devem cumprir na chegada o isolamento preventivo obrigatório por 14 dias.

por REDAÇÃO com agências

—————————————

A partir disso, a companhia panamenha Copa Airlines se pronuncia sobre restrições de viagem ao país da América Central.

“É importante observar que a medida não restringe os passageiros em trânsito pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá – portanto, as conexões através do Hub das Américas da Copa Airlines continuam sem interrupção. Da mesma forma, os voos comerciais que cumprem esses regulamentos podem continuar a entrar e sair do Panamá normalmente”, afirma uma nota da empresa.

Respondendo a essa situação, assim como em outras similares em alguns países da região, a Copa Airlines flexibilizou suas políticas comerciais para que todos os seus passageiros possam modificar seus itinerários sem taxas de alteração.

Para saber mais sobre isso e sobre todas as medidas adotadas pela Copa Airlines, acesse o site www.copa.com e siga as contas oficiais da companhia aérea nas redes sociais.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial