Copa Airlines emite nota após governo panamenho suspender entrada no país

Continua depois da publicidade

O Governo Nacional do Panamá decretou na última terça-feira (17), por conta do Covid-17 a suspensão da entrada no país de estrangeiros e não residentes, por um período de 14 dias. Pessoas com nacionalidade panamenha e residência permanente no país podem entrar normalmente no território nacional, mas devem cumprir na chegada o isolamento preventivo obrigatório por 14 dias.

por REDAÇÃO com agências

—————————————

Veja também as mais lidas do DT

A partir disso, a companhia panamenha Copa Airlines se pronuncia sobre restrições de viagem ao país da América Central.

“É importante observar que a medida não restringe os passageiros em trânsito pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá – portanto, as conexões através do Hub das Américas da Copa Airlines continuam sem interrupção. Da mesma forma, os voos comerciais que cumprem esses regulamentos podem continuar a entrar e sair do Panamá normalmente”, afirma uma nota da empresa.

Respondendo a essa situação, assim como em outras similares em alguns países da região, a Copa Airlines flexibilizou suas políticas comerciais para que todos os seus passageiros possam modificar seus itinerários sem taxas de alteração.

Para saber mais sobre isso e sobre todas as medidas adotadas pela Copa Airlines, acesse o site www.copa.com e siga as contas oficiais da companhia aérea nas redes sociais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade