Copa Airlines entrega primeiro avião personalizado com a marca do São Paulo FC

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em mais uma etapa da parceria entre a Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube (SPFC), iniciada em abril deste ano, a companhia aérea entregou nesta quinta-feira (17), a primeira aeronave personalizada com o símbolo do time. O avião passará a voar pelos céus de todo continente americano.

O evento aconteceu no hangar do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, com a participação especial do ex-jogador Cafu, pentacampeão com a seleção brasileira e duas vezes campeão do mundo com a camisa do Tricolor paulista. Estiveram presentes dirigentes da Copa Airlines e, representando o São Paulo FC, o presidente Carlos Miguel C. Aidar com seus vice-presidentes e representantes dos três principais órgãos do clube – conselhos consultivo, deliberativo e fiscal. Além deles, dois sócios-torcedores do clube também tiveram o privilégio de assistir à cerimônia.

Veja também as mais lidas do DT

Mais duas aeronaves personalizadas com o emblema do São Paulo serão entregues até o fim do acordo de patrocínio, com duração de 12 meses. A parceria prevê ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, propriedades de publicidade em ambas as marcas e um camarote exclusivo da companhia aérea no Estádio do Morumbi, de maneira a ampliar a visibilidade e internacionalização da companhia aérea e do clube.

“Com este avião Tricolor, celebramos também o sucesso extraordinário dessa parceria com o São Paulo. Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado, incluindo alcance, curtidas e compartilhamentos”, comemora o gerente regional da Copa Airlines para a América do Sul, Emerson Sanglard.

A estratégia digital também envolve a criação de promoções de vendas de bilhetes aéreos, com descontos de 15% a 25%, oferecidos exclusivamente aos torcedores do SPFC e disponíveis a partir do dia 17 de setembro, por meio das redes sociais do clube.

Durante o evento, também foi anunciado um projeto entre o SPFC e a Federação Panamenha de Futebol, com o objetivo de promover o intercâmbio técnico e fomentar o desenvolvimento do futebol panamenho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade