Costa anuncia parceria com Iberia

Continua depois da publicidade

Além da parceria com a companhia aérea, a Costa oferece diversas opções de cruzeiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa entre os meses de abril e novembro com tarifas marítimas muito atrativas

Agências com REDAÇÃO

A companhia marítima Costa Cruzeiros firmou uma parceria inédita com a Iberia. Com essa nova aliança, passa a oferecer tarifas aéreas especiais aos hóspedes com embarques programados nos cruzeiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa.

O acordo contempla os cruzeiros de sete noites a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Luminosa e Costa Mediterranea com saídas marcadas entre os meses de junho e novembro de 2017. Durante esse período, os turistas brasileiros terão à disposição tarifas aéreas a partir de R$ 2.000 (mais taxas) para alcançar os portos de Barcelona, Roma, Veneza e Estocolmo e assim embarcar nos transatlânticos da Costa. Esses roteiros air&sea com as tarifas especiais da Iberia também incluem o transfer do navio ao aeroporto.

Em águas europeias, os hóspedes têm a oportunidade de visitar diversos destinos internacionais de uma única vez e vivenciar o conceito “italy´s finest” da Costa com o melhor da gastronomia e hospitalidade italiana em alto-mar.

Veja também as mais lidas do DT

Restaurante do navio Costa Mediterranea (Foto: Divulgação)
Restaurante do navio Costa Mediterranea (Foto: Divulgação)

Os brasileiros podem provar a tradicional mussarela de búfala italiana totalmente produzida a bordo, além das pizzas e massas feitas 100% com fermento natural e os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana. Os navios Costa reúnem ainda o verdadeiro gelato italiano e os vinhos da região italiana de Trentino.

Os cruzeiros Costa com as tarifas especiais da Iberia estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e pelo telefone (11) 2123-3655 ou ainda por meio dos representantes da companhia marítima espalhados pelo Brasil.

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade