Cresce número de turistas brasileiros na Nova Zelândia

Continua depois da publicidade

Segundo o Tourism New Zealand (Turismo da Nova Zelândia), o número de visitantes brasileiros na Nova Zelândia aumentou 54% no mês de julho de 2014 em comparação ao ano passado. Em 2013 a Nova Zelândia recebeu 12 mil turistas brasileiros e, com as ações e campanhas desenvolvidas pelo governo neozelandês no Brasil, a expectativa é que esse número aumente exponencialmente.

"Vemos o Brasil hoje como um mercado potencial para a Nova Zelândia e acreditamos que o país tem o perfil de receptividade, atividades diversificadas e qualidade nos serviços que os brasileiros buscam", aposta Karem Basulto, gerente geral do Tourism New Zealand na América Latina.

Em 30 de junho, quando encerrou o ano fiscal, a Nova Zelândia comemorou o aumento de 5,7% no número de turistas internacionais em relação ao ano anterior. Alguns dos mercados estratégicos, como Alemanha, Estados Unidos, Cingapura e Índia tiveram expansões significativas – 16,6%, 11,7%, 18,6% e 13,3%, respectivamente.

Veja também as mais lidas do DT

A país também liderou a ‘Hot List’ da Virtuoso, premiação internacional que reconhece os melhores do turismo de luxo e foi anunciada na semana passada. O país alcançou o maior crescimento em vendas no ano, com 196% de aumento, superando com boa margem o segundo colocado, Chile, que teve 103% de expansão.

Serviço
Tourism New Zealand (www.newzealand.com/br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade