Ctrip, empresa chinesa e AccorHotels firmam acordo

Continua depois da publicidade

AGÊNCIAS INTERNACIONAIS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Ctrip.com International, Ltd. (Nasdaq: CTRP), fornecedora líder em reservas de alojamentos, transportes, pacotes turísticos, gestão de viagens corporativas e outros serviços relacionados a viagens na China (“Ctrip”), anuncia acordo da parceria com a AccorHotels, líder mundial em experiências.

A parceria permitirá que mais de 300 milhões de usuários registrados tenham acesso às experiências personalizadas do portfólio das marcas globais da AccorHotels: marcas de luxo com fama internacional – incluindo Raffles, Sofitel Legend, Fairmont, SO/ Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, Swissôtel e 25hours Hotels, marcas midscale como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio Aparthotel, marcas econômicas muito apreciadas que incluem JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Veja também as mais lidas do DT

Números gigantes

A AccorHotels administra 4.300 hotéis e 10 mil casas particulares em 100 países. O memorando de acordo é um marco para ambas as empresas embarcarem em uma colaboração mais aprofundada, o que aprimorará significativamente a jornada progressiva dos viajantes chineses em todo o mundo. A parceria se concentrará em quatro pilares estratégicos, incluindo dar destaque aos hotéis mais importantes, credenciados pela AccorHotels; a criação de uma loja modelo para a AccorHotels; o desenvolvimento conjunto de programas de fidelidade e a colaboração com TI.

 “A Ctrip é uma agência de viagens chinesa com mais de 300 milhões de usuários registrados, sendo definitivamente um parceiro estratégico da AccorHotels na região”, afirma Sébastien Bazin.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade