Daniela John Giaretta é a nova gerente de Operações Comerciais do Prive Hotéis & Parques

Continua depois da publicidade

Nova contratada do Prive Hotéis & Parques possui 18 anos de atuação na indústria hoteleira

Edição do DT com agências

O Prive Hotéis & Parques, que atualmente possui seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas (GO), acaba de anunciar Daniela John Giaretta como nova gerente de Operações Comerciais.

Graduada em Comunicação Social, a executiva possui experiência em hotelaria, setor em que atua há mais de 18 anos. Em seu currículo, constam passagens por empreendimentos como o Castro´s Park Hotel e AccorHotels, onde atuou na Gestão Regional de Vendas no Rio Grande do Sul.

“Pretendo realizar uma gestão dinâmica e aumentar o volume de vendas através de produtos diferenciados para gerar novas demandas. Com as mudanças de comportamento do consumidor, é necessário entender cada vez mais o perfil de nossos hóspedes para escolher a abordagem e os canais de venda corretos”, afirmou Daniela.

Veja também as mais lidas do DT

Metas para o futuro

Ainda sobre o novo momento, Giaretta comemora o fato de fazer parte de um grupo já consolidado no turismo de lazer do estado de Goiás. “O Grupo Prive é uma referência em lazer, o que possibilita desenvolver meus conhecimentos junto à equipe. É perceptível a segurança e a credibilidade da marca, o que gera expectativas positivas e de muitas novidades para esse novo momento em minha carreira”, finalizou.

O Prive Hotéis & Parques segue com o plano de expansão que prevê o alcance de nove empreendimentos com a marca até o ano de 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade