Projeto de divulgação conjunta de Balneário Camboriú e região começa nesta semana

Continua depois da publicidade
Foto: Marcos Schaefer
Foto: Marcos Schaefer

Neste ano, o projeto ganhou proporção ainda maior do que a edição de 2017

Edição do DT com agências

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, inicia nesta terça-feira (24), o “Visite Balneário Camboriú e Região”, que nesta edição contará com 55 parceiros do poder público e da iniciativa privada. O primeiro destino do projeto será a região Sudeste do Brasil, com ações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório, destaca que as ações dessa primeira etapa serão voltadas para agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitação sobre a região. “Estamos com um grande número de agências de viagens confirmadas para os eventos, além de uma grande adesão dos parceiros e empresariado local, reforçando a importância da parceria, cada vez mais consolidada. Além disso, esse é mercado essencial, principalmente porque os maiores PIB´s do país estão no Sudeste”, diz.

Margot destaca ainda o grande número de adesões ao projeto, que mais uma vez quebrou recorde de parceiros. “Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca.

Veja também as mais lidas do DT

Foco no mercado nacional

Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano. Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas dentro do projeto, com eventos de capacitação e de relacionamento, sessões de negócios com os agentes e operadores de viagens, eventos de experiência, realização de press trips, entre outras ações de marketing.

Neste ano, o projeto se divide em 12 etapas e mais de 25 ações, maior do que a edição anterior. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Confira as etapas confirmadas do 1º semestre:

1ª ETAPA

1ª Ação: 24/04 – São Paulo Capital

2ª Ação: 26/04 – Rio de Janeiro

2ª ETAPA

3ª Ação: 08/05 – Fortaleza

4ª Ação: 09/05 – Natal

5ª Ação: 10/05 – Recife

3ª ETAPA

6ª Ação: 05/06 – Salvador

7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte

8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto

4ª ETAPA

9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai

5ª ETAPA

10ª Ação: 25/06 – Goiânia

11ª Ação: 26/06 – Brasília

12ª Ação: 28/06 – Campo Grande

6ª ETAPA

13ª Ação: Julho – Press Trip Nacional

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade