Desafio de startups promovido pela Sebrae e Braztoa terá próxima etapa em Curitiba

Continua depois da publicidade

Sebrae e Braztoa promovem desafio entre startups
em busca de novas ideias e modelos de negócios

REDAÇÃO DO DT com agências –

As startups da região Sul que desejam participar do Desafio Turismo Inteligente Sebrae e Braztoa têm até dia 21/07 (sexta-feira) para inscreverem projetos, ideias e soluções inovadoras no Desafio de Inovação Turismo Inteligente, promovido pelo Sebrae e a Braztoa (Associação Brasileira de Operadores Turísticos).

A etapa da região Sul será realizada em Curitiba (PR), no dia 27/07, e vai classificar startups para a final do desafio, em setembro, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo o site da Braztoa. www.braztoa.com.br/desafio

Veja também as mais lidas do DT

O começo

A primeira etapa de classificação foi realizada em Recife (PE), dia 31/05. As vencedoras foram as empresas O Que Tem de Bom Consultoria e Marketing, baseada na capital pernambucana, e a Paytour, de Natal (RN). Na avaliação da comissão julgadora, esses startups apresentaram soluções inteligentes para a área de negócios de turismo, com possibilidade de serem amplamente aceitas pelo mercado.

Ajuda

Durante a competição, o Sebrae e a Braztoa prestam ‘mentoria’ em empreendedorismo, turismo e consumo de viagens, para que todos estejam completamente alinhados com os objetivos do desafio.

Como funciona

Em cada seletiva, dois projetos regionais serão escolhidos por uma banca julgadora. Os classificados vão para a final da competição e convidados a participar da 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. As duas melhores soluções de startups serão premiadas com viagens, entre outros.

Após a etapa da região Sul, o Sebrae e a Braztoa farão mais duas seletivas, contemplando as demais regiões do Brasil.

Datas e Informações

As inscrições para as startups das regiões Centro-Oeste e Norte estão abertas e se encerram no dia 01/08 – esta etapa será realizada no dia 09/08, em Rio Quente (GO). Já os interessados da região Sudeste têm até 14/08 para entrar no desafio, com disputa no dia 22/08, em Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse: www.braztoa.com.br/desafio

Serviço

Desafio de Inovação Turismo Inteligente Sebrae e Braztoa – Etapa de classificação na região Sul, em Curitiba, dia 27/07

  • Inscrições abertas até dia 21/07 pelo site da Braztoa www.braztoa.com.br/desafio
  • Local: Expo Unimed Curitiba, Asa 3 – Salas 13, 14 e 15.
  • Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade