Dia das Crianças terá programação especial no Grande Hotel

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

As equipes de lazer do Grande Hotel São Pedro e do Grande Hotel Campos do Jordão desenvolveram uma programação especial para o Dia das Crianças deste ano, caracterizada por muitas brincadeiras.

Atividades para os pequenos

Veja também as mais lidas do DT

No Grande Hotel São Pedro diversas atividades foram preparadas como a “pizzada” no bar Figueira da Piscina, workshop gastronômico de brigadeiro, piquenique, atividades historiadas, trilha de aventura, noite de fogueira e observação do céu com um astrônomo que irá conversar sobre as estrelas, além de jogos e brincadeiras com a participação de pais e filhos.

O Grande Hotel Campos do Jordão promoverá uma tarde de festa no Dia das Crianças, recheada de brincadeiras, gincanas e guloseimas. A garotada poderá ainda participar do Petit Chef, uma atividade que envolve as crianças em preparações gastronômicas de forma lúdica.

Programação para toda a família

Quem estiver em Campos do Jordão poderá aproveitar o blues do show de Paulo Meyer & The Thunderheads. Já em Águas de São Pedro, o público poderá assistir o pocket show com a cantora Pá Moreno e participar da degustação de cervejas.

Os dois hotéis oferecerão ainda chás da tarde com duo de cordas, workshops gastronômicos, happy hours com pianista e a tradicional feijoada com o Trio de Chorinho.

Serviço:

Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac
Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Campos do Jordão /SP
Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 12 3668-6000 / 0800 7700 790

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade