DZT e Condor levam agentes e operadores para rota dos castelos na Alemanha

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O DZT – Centro de Turismo Alemão, em parceria com a companhia aérea Condor, promove, durante esta semana, famtrip com agentes e operadores de viagem do nordeste. A partir do voo regular operado pela empresa entre Salvador (BA) e Frankfurt, a diretora para a América do Sul da instituição de promoção turística germânica, Margaret Grantham, convidou operadores de São Paulo, Recife e Salvador para uma viagem pela Rota dos Castelos.

O roteiro, que se estende até o dia 31, reúne cidades grandes e pequenas, modernas e medievais, todas elas marcadas pela gastronomia da região da Franconia e pelas milhares de cervejarias espalhadas pelo caminho.

Veja também as mais lidas do DT

A Rota dos Castelos é uma viagem de volta à Idade Média. Fonte inesgotável de sagas, mitos, contos de fadas e lendas, esse percurso foi criado há mais de 60 anos e é considerado um dos mais tradicionais destinos de férias na Alemanha. São 1,2 mil km, com saída de Mannheim, onde os Rios Neckar e Reno se encontram, até Praga (Republica Tcheca). Nessa viagem, os operadores estão conhecendo as cidades de Bamberg, Nurembergue, Rothenburg ob der Tauber e Bad Wimpfen.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade