quarta-feira, julho 2, 2025
InícioBlog do DiárioEgí­pcia Tours oferece pacotes para Grand Prix de Abu...

Egí­pcia Tours oferece pacotes para Grand Prix de Abu Dhabi e Cingapura

Egípcia Tours oferece pacotes para Abu Dhabi e Cingapura, onde são realizados dois dos grandes prêmios (GP) mundiais de Fórmula 1. A operadora planejou roteiros temáticos para quem quiser acompanhar a corrida e conhecer um pouco dessas cidades em cinco dias.
 
Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, está a uma curta distância de Dubai, onde os viajantes ficarão hospedados no hotel Jumeirah Creekside. No pacote, estão inclusas as entradas para o GP em Abu Dhabi nos dias 21, 22 e 23 de novembro, além dos traslados, emissão de visto de entrada nos Emirados Árabes Unidos e Cartão de Assistência Viagem Internacional Travel Ace.
 
O roteiro turístico inclui uma entrada cortesia ao parque aquático ao ar livre Wild Wadi Water Parke, um tour pelo deserto em um 4×4 e um BBQ Dinner, churrasco servido ao ar livre. O turista também poderá visitar, com entrada gratuita, o Ferrari World Park, parque temático dedicado à marca automobilística.
 
Já no pacote para acompanhar o GP de Cingapura estão inclusas entradas para o Grand Prix nos dias 19, 20 e 21 de setembro, traslados, seis noites de acomodação na cidade e Cartão de Assistência Viagem Internacional Travel Ace. Nos dias em que não há corrida, os viajantes terão tempo livre para conhecer um pouco do local.

Serviço:

Reservas e informações: (11) 3459-3444
Site: www.egipciatours.com

MVB

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque