Emirates lança segundo voo diário para Seattle

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT)

A Emirates anunciou nesta quarta-feira (8) seu segundo voo diário do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) com destino ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA). A nova frequência, EK227, é operada por um Boeing 777-200LR e parte de Dubai às 3h15 e chega em Seattle às 6h55. O voo de volta, EK228, decola de Seattle às 9h40 e chega em Dubai às 10h55 do dia seguinte. O voo atual sai de Seattle às 17h40 e desembarca em Dubai no dia seguinte, às 18h55.

Os passageiros vindos de Dubai também poderão se conectar a outras cidades dos Estados Unidos por meio do acordo de codeshare da Emirates com a Alaska Airlines. Os membros do programa de milhagens da Alaska Airlines e do Emirates Skywards podem acumular e resgatar milhas para viagens em qualquer uma das duas companhias aéreas desde março de 2012. Os voos oferecem conectividade a cidades de todo o país, como Portland, Anchorage, Honolulu, Billings, e Boise, bem como para o Canadá, incluindo cidades como Vancouver, Edmonton, Victoria e Calgary.
O voo adicional aumentará a capacidade em 75%, com 4.340 assentos semanais sendo oferecidos para Dubai. Este segundo voo colocará Seattle na posição de número 2 no mercado dos EUA em termos de capacidade de assentos, apenas atrás de Nova York (Aeroporto Internacional de John F. Kennedy). O Boeing 777-200LR da Emirates apresenta oito suítes de primeira classe, 42 assentos na classe executiva com camas totalmente reclináveis e 216 assentos na classe econômica.
A Emirates inaugurou o voo para Seattle pouco mais de três anos atrás, em março de 2012, e desde então já transportou mais de 600 mil passageiros na rota. A companhia aérea tem uma história profundamente enraizada com a Boeing, sediada em Seattle, e foi a empresa aérea a lançar o modelo 777X da fabricante. A Emirates representa a maior operadora de Boeing 777 do mundo, com 145 dessas aeronaves em operação e 199 encomendadas.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade