Expo Turismo Paraná 2023: ABAV-PR divulga data do evento

Continua depois da publicidade

A Expo Turismo Paraná 2023 está mantida para junho, no formato que consagrou o evento em 2022, em Curitiba

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) divulgou hoje, dia 24, a data e o local da Expo Turismo Paraná 2023. Por sua vez, o evento será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Expo Unimed, em Curitiba.

Nesse sentido, o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, comentou: “Nós já havíamos sinalizado durante o evento deste ano que a Expo ocorreria também em junho em 2023. E chegamos a avaliar um novo local, mas optamos por manter o local na Expo Unimed, que tem sido parceira da ABAV-PR nos últimos anos, e tem uma excelente estrutura para o nosso evento. “

Veja também as mais lidas do DT

João Alceu Rigon Filho, presidente da ABAV-PR.
João Alceu Rigon Filho, presidente da ABAV-PR. (Foto: Luis Batista).
Preparativos para a próxima edição

Os preparativos para superar as altas expectativas para a Expo Turismo Paraná 2023 já começaram logo que a Expo de 2022 terminou. Sendo assim, estão mantidos os espaços abertos e as oportunidades para pequenos negócios do Turismo. Pois, para Rigon, a melhoria contínua faz com que o evento fique melhor a cada ano.

Sobre isso, Rigon disse: “considero que devemos conservar o que é bom, sem fechar os olhos para outras opções que aparecem”.

E além de manter o layout, o presidente da ABAV-PR também espera a manutenção das grandes parcerias com entidades do Turismo estadual e nacional.

Pois, “as entidades do Turismo são muito mais que expositores para nós; são parceiros de caminhada e de realizações. Certamente para 2023 teremos atrações incríveis para nossos agentes de viagens”, idealizou o presidente.

Um evento completo

A Expo Turismo Paraná é um evento completo para agentes de viagens e profissionais do trade turístico, porque agrega: feira de negócios, capacitações, eventos paralelos e atrações em um único lugar. Com isso, transforma Curitiba na capital do Turismo e o Paraná como Estado anfitrião de bons negócios no setor.

Capacitação na edição de 2022
Capacitação na edição de 2022. (Foto: Bruno Leopoldino).

Por fim, m sua última edição o evento teve mais de 4.400 visitantes, reunindo cerca de 1mil marcas e trazendo dez caravanas. Isso é resultado da parceria com as operadoras de Turismo local. “Agora estamos trabalhando bastante no conceito do evento e nas atrações”, finalizou Rigon.

Mostra das Regiões Turísticas do Paraná - 2022 - Expo Turismo Paraná. Começaram as buscas pelas atrações da Expo Turismo Paraná 2023.
Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – 2022 – Expo Turismo Paraná. (Foto: Luis Batista).

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade