InícioAviaçãoFeriados levam Azul a solicitar 24 voos para Miami...

Feriados levam Azul a solicitar 24 voos para Miami em abril

Azul pretende aumentar sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio.

A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e ao Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano, 24 voos extras no período.

O objetivo, explicou a aérea, é atender ao acréscimo de demanda dos feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho.

Entre essas datas, a companhia quer oferecer frequências semanais extras para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, além da ligação diária regular a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Com os voos extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período.

“Esperamos um natural acréscimo de demanda para os Estados Unidos com três feriados prolongados em datas próximas nos meses de abril e maio. Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, em nota.

Os voos serão operados em aeronaves A330-200, com capacidade para até 272 passageiros. (Estadão Conteúdo)

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque