Flytour Viagens anuncia parceria com Best Western no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour Gapnet -, anuncia uma parceria com a Best Western Hotels & Resorts para a distribuição do inventário nacional da hoteleira para agentes de viagens de todo o Brasil.

O acordo contempla a integração de vendas para todas as unidades da Best Western no país localizadas em cidades como Linhares (ES); São Paulo e Osasco (SP); João Pessoa (PB); Maceió (AL); Recife e Porto de Galinhas (PE); Foz do Iguaçu (PR), e claro, Rio de Janeiro (RJ).

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, neste início, a operadora está com o foco mais ajustado para a distribuição dos hotéis do Rio de Janeiro devido à exposição internacional do destino impulsionado pela Rio2016. “A rede tem novos hotéis no Rio de Janeiro com atrativos diferenciados já inclusos nas diárias como, por exemplo, máquina de café Nespresso, acesso à academia de ginástica Bodytech, treinamento funcional à beira mar e permissão para acomodar animais de estimação de até 10 kg. Tudo isso no Best Western Plus Copacabana Design Hotel”, afirmou.

Ainda no Rio de Janeiro, o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel e o Best Western Premier Américas Fashion Hotel (na Barra), promovem – com o mesmo perfil de serviços – a gastronomia e o design que proporcionam novas experiências aos hóspedes.

Mais informações pelo www.flytour.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade