GOL expande projeto ‘Ganhando Asas’ para todo o país

Continua depois da publicidade

A GOL expande o projeto 'Ganhando Asas' para todos os aeroportos em que atua no Brasil. A iniciativa tem como objetivo auxiliar clientes de primeira viagem em todo o processo de voo, do check-in ao desembarque. Os passageiros recebem um broche de identificação, facilitando a localização pelos atendentes da Companhia, que oferecem uma experiência diferenciada de voo.

Com a expansão, a GOL também amplia o atendimento especial para menores desacompanhados, que passam a ser identificados nas lojas VoeGOL, quiosques e no balcão de check-in.

Iniciada no final do ano passado em Recife (PE), Salvador (BA) e Curitiba (PR), bases com grande número de passageiros de primeira viagem, o projeto 'Ganhando Asas' distribuiu cerca de 5 mil broches e trouxe segurança e atenção especial a novos clientes, 

Veja também as mais lidas do DT

“O passageiro que está voando pela primeira vez sempre tem dúvidas e inseguranças. Ele espera informações mais detalhadas e objetivas, e um atendimento exemplar é de extrema importância para que essa experiência torne-se simples e agradável”, explica Florence Scappini, diretora de marketing da GOL.

A Companhia iniciou a distribuição dos broches 'Ganhando Asas' em julho deste ano para suas bases nacionais, realizando também treinamentos e avaliações especiais para que os colaboradores identifiquem e possam prestar toda a ajuda necessária tanto os passageiros de primeira viagem quanto menores desacompanhados.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade