GRU Airport recebe Lufthansa Airport Run

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 2 de dezembro, o GRU Airport, em parceria com a companhia aérea Lufthansa, promovem a Lufthansa Airport Run, 1ª corrida de rua realizada na área do Aeroporto Internacional de São Paulo. Entre pousos e decolagens, os 1.500 participantes percorrerão 5 km em terreno ao lado do pátio de aeronaves.

A largada, programada para as 11h, e a chegada serão realizadas em frente ao Terminal 3, destinado a voos internacionais. Além da experiência de correr em um cenário incomum, os três primeiros colocados, tanto da categoria masculina quanto da feminina, receberão uma passagem de ida e volta para a Alemanha. Os vencedores viajarão na Classe Executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Para a prova, cada atleta receberá um kit contendo uma camiseta participativa, um número de corrida e um chip. O material será retirado no dia do evento, no check-in da Lufthansa. Já na arena da prova, outras atrações estão previstas para o entretenimento dos presentes. Para quem quer apenas vivenciar o evento, também há a possibilidade de participar de uma caminhada, pelo mesmo percurso.

Serviço:

Data: 02/12/18 (Domingo)

Local: Terminal 3 – Check-in Lufthansa – H – Filas 1 a 15

Endereço: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo

Horário de entrega do kit: 07h às 10h

Horário de largada: 11h

OBS.: É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet. No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade