Grupo Nobile Hoteis estende home office até dezembro deste ano

Continua depois da publicidade

O presidente do grupo Nobile Hotéis, Roberto Bertino, em memorando endereçado aos seus colaboradores nesta sexta-feira (22) decidiu estender o home office de suas equipes corporativas dos escritórios espalhados pelo Brasil e Uruguai.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“Passados dois meses após o anúncio da pandemia, momento em que nossos colaboradores passaram a trabalhar em suas casas, constatamos que o nosso time demonstrou disciplina, elevado nível de cooperação, engajamento e extraordinária capacidade de se manterem produtivos. Isso confirma a rápida adaptação da equipe ao “Novo Normal”.

Veja também as mais lidas do DT

“Em função de economias e em manter o elevado nível de produtividade, a segurança e qualidade de vida dos nossos colaboradores,  decidimos estender o home office até dezembro/2020, atuando com os nossos executivos corporativos nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza (Brasil) e Punta del Este/ Montevidéu (Uruguai).

Com esse movimento, a NOBILE supriu os colaboradores com equipamentos e ferramentas para o home office, mudou de sala e manterá estrutura física de escritório no Centro Empresarial Parque Brasília e salas para arquivos do grupo no Empresarial Deck Norte.

Estou muito orgulhoso em ver o alto grau de comprometimento do nosso time. Isso me dá a certeza de que seguiremos juntos, sobrevivendo, crescendo e perpetuando.

Tudo isso vai passar. Se cuidem e vamos em frente!

Roberto Bertino – Fundador e Presidente da Nobile Hotéis

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade