Hortênsias e jardins floridos recebem os hóspedes no Vila Inglesa e no Hotel Fazenda Mazzaropi

Continua depois da publicidade

A despedida do frio e a chegada da primavera transforma os tons da paisagem ao redor dos hotéis Vila Inglesa, em Campos do Jordão, e Fazenda Mazzaropi, em Taubaté. Além do verde intenso e de belas flores, a mudança de clima dá aos hóspedes a oportunidade de desfrutar das infraestruturas a preços de baixa temporada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A partir de outubro, hortênsias desabrocham nos jardins do Vila Inglesa, pontuando de lilás o verde da Serra da Mantiqueira no entorno. Um programa gostoso em família é fazer um piquenique próximo às flores. A bonita construção do hotel, projetada pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos, completa o cenário.

Veja também as mais lidas do DT

Característico da região francesa da Normandia, o estilo mescla diversas referências arquitetônicas e se tornou marca registrada do charme de Campos do Jordão, a cerca de 185 quilômetros de São Paulo. Localizado a cinco minutos do Capivari, bairro onde tudo acontece no destino serrano, o hotel é ícone de elegância e sofisticação na cidade. O Vila Inglesa tem uma variada programação de lazer. Além de brincadeiras diversas com a equipe de monitores, é possível visitar a horta e o pomar.

A diária para casal custa a partir de R$ 950, de 1º de setembro a 20 de dezembro. Há quadras de tênis e vôlei, academia, salas de estar, leitura e jogos, restaurante e o elegante Bar da Torre. Os 37 apartamentos seguem um alto padrão de hospitalidade, com aquecedor de toalhas mesmo nos quartos standard. Os dormitórios premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem.

Dos mesmos administradores do Vila Inglesa, o renomado Hotel Fazenda Mazzaropi é conhecido por suas atividades da recreação infantil disponíveis o ano inteiro. A animada programação inclui passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, plantio e colheita na horta, alimentação dos animais da fazenda, arvorismo, tirolesa e shows de música ao vivo.

Também a partir de outubro, durante a primavera, jardins floridos e caramanchões dão novas cores ao redor do hotel, instalado na área de 150 mil m2 do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi. Com 146 quartos, fica em Taubaté, a cerca de 140 quilômetros da capital paulista, e possui também teatro, circo, sala de massagem, sauna a vapor, quatro piscinas, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, quadras de tênis e salão de jogos. Há ainda uma cachaçaria e um museu que mostra a história de Mazzaropi e seu papel no cinema nacional. A tarifa, até 20 de dezembro, custa a partir de R$ 750 para o casal.

Nos dois hotéis, as diárias incluem pensão completa — válidas para um mínimo de duas noites de permanência e exceto em feriados e eventos. Mais informações sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou telefone (12) 3634.3400. Para o Vila Inglesa, reservas podem ser realizadas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou telefone (12) 3669.5000.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade