Hotéis baratos em 7 destinos para curtir o carnaval

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Alguns dos destinos mais procurados do Carnaval ainda têm opções de estadia baratas, confortáveis e bem localizadas para o folião que quiser ficar perto das principais festas e eventos do feriado.  A rede de hotéis ibis selecionou sete dicas de destinos com ótimos preços:

Belo Horizonte (MG)
A folia mineira é forte e conta com uma vasta programação de blocos de rua, com atrações todos os dias. Além disso, 2016 terá o Camarote Belô, evento que trará mais de 25 artistas, como Diogo Nogueira, Móveis Coloniais de Acaju, O Rappa, Sidney Magal, em mais de 40 horas de música. Fora desfile das escolas de samba, concursos, bailes…

Veja também as mais lidas do DT

Piracicaba (SP)
Carnaval no interior tem que ter marchinha! Piracicaba terá uma banda itinerante, que tocará os tradicionais hinos de Carnaval nos dias 6, 7 e 9, na Rua do Porto. No sábado, o Desfile das Escolas de Samba toma conta da Avenida Armando Salles de Oliveira a partir das 17h30. Também haverá um concurso, que escolherá a Realeza do Carnaval: Rei Momo, Rainha e duas princesas.

Rio de Janeiro (RJ)
Carnaval carioca! Precisa dizer mais? Badalação, clima de paquera, blocos incríveis e o desfile na Marquês de Sapucaí!

Santana do Parnaíba (SP)
Com clima interiorano, a festa de Santana do Parnaíba começa na sexta-feira, com o famoso “Grito da Noite”, a abertura oficial do Carnaval na cidade pelas ruas do centro histórico. O carnaval parnaibano segue tradição folclórica de origem africana: os bonecos “cabeções”, que acompanham o cortejo, são legítimas representações da arte popular local. Daí, seguem-se vários blocos de rua até terça-feira.

São Luís (MA)
O Carnaval na capital do Maranhão é único! Além do desfile de escolas de samba tão antigo quanto o do Rio de Janeiro, a cidade tem blocos carnavalescos, grupos de cultura afro, bandinhas e charangas. A festa oficial “Momesca” acontece de 5 a 9 de fevereiro, das 10h às 19h.

São Paulo (SP)
O Carnaval dos paulistanos fica mais animado a cada ano. Centenas de blocos tomam as ruas da capital paulista, principalmente na região do centro expandido. Fora o tradicional desfile no Sambódromo do Anhembi!

Taubaté (SP)
O desfile das escolas de samba anima a cidade do Vale do Paraíba, com cinco escolas disputando o primeiro lugar do grupo especial: Acadêmicos do Chafariz, Acadêmicos da Santa Fé, Boêmios da Estiva, Unidos do Parque Aeroporto e XV de Novembro. A Avenida do Povo também recebe seis blocos carnavalescos, com destaque para o Vai Quem Quer e o Unidos do Parque Três Marias. As principais festividades se concentram no domingo (7).

Para maiores informações de preços e reservas antecipadas: ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade