Atlantica inaugura hotel em Aracaju

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Atlantica Hotels anunciou nesta segunda-feira (18), a abertura do Go Inn Aracaju, ampliando para três empreendimentos administrados pela rede na capital sergipana. As outras duas unidades são Radisson Hotel Aracaju e Quality Hotel Aracaju, que juntos somam 259 apartamentos.

Atualmente, a Atlantica Hotels opera cinco empreendimentos da marca, com a oferta de mais de mil apartamentos. O último hotel da bandeira foi aberto na capital Curitiba no final de 2015.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado na rua Alferes Pedro de Brito, esquina com a rua João Vitor de Martins, na Farolândia, o Go Inn Aracaju possui 198 apartamentos, distribuídos em 9 andares, com metragem variando entre 16 m² e 20 m². Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, Smart TV com canais a cabo, secador de cabelo, cofre eletrônico, mesa de trabalho, frigobar, guarda roupa e ducha higiênica.

No lobby, o hóspede tem acesso gratuito à conexão para internet wireless e conta ainda com um espaço de conveniência em um ambiente descontraído e aconchegante, ideal para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos. O café da manhã cortesia é servido no restaurante do hotel que tem capacidade para atender 140 pessoas simultaneamente.

A área de eventos resume-se a três salas de reunião com metragens variando de 30 m² a 59,5 m² com capacidade total para 80 lugares.

O hotel possui, também, fitness center e estacionamento gratuito e coberto, com 100 vagas à disposição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade