Modelo de gestão do Hotel Bourbon Ibirapuera dá certo e empreendimento tem boas expectativas para 2018

Continua depois da publicidade

O Hotel Bourbon Ibirapuera aguarda um faturamento em torno de R$ 65 milhões no ano de 2018

REDAÇÃO com agências –

O Hotel Bourbon Ibirapuera, da rede Bourbon, comemora faturamento histórico do empreendimento desde o último semestre. Com previsão de crescimento para 2018 na ordem de 23%, e já há motivos para acreditar nesse crescimento pois no primeiro trimestre, o hotel superou os marcos de receita.

O empreendimento tem 656 apartamentos inseridos num complexo de duas torres de hotel e uma torre comercial com 408 escritórios, atendendo cerca de 3 mil pessoas por dia entre clientes e visitantes, e mais de 18 mil hóspedes por mês. Mais de mil veículos por dia circulam no estacionamento do complexo.

Atualmente, o Bourbon Ibirapuera tem o desafio de atender grandes grupos e eventos, devido à sua facilidade para logística de ônibus e vans numa área de 10.000 metros quadrados.

Veja também as mais lidas do DT

Diversas ações foram implementadas desde o ano de 2016, após diversas análises de cenários, revistos pela alta administração do empreendimento e exposto ao Conselho de Administração e Investidores. Várias plataformas de tecnologia foram implementadas de acordo com o novo modelo de gestão para a melhora na performance da equipe gerencial, permitindo acompanhamento diário de receitas e despesas, além de da criação de novos indicadores estratégicos e operacionais.

Ações sistemáticas de relacionamento também aconteceram em 2017,nas quais o Bourbon Ibirapuera reuniu cerca de 2.000 formadores de opinião, entre eles, agentes de viagens, organizadores de eventos, secretárias e gestores de viagens. Todas as ações realizadas fizeram com que a departamento de eventos estipulasse a sua meta de crescimento em 50%.

O empreendimento também firmou parceria comercial com a GHS Global Hospitality Solutions para ativar de forma concisa o mercado internacional.

Serviço

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade