Hotel Boutique Le Six, em Paris, se prepara para receber brasileiros

Continua depois da publicidade

O Hotel Boutique Le Six, inaugurado em 2008 e localizado no bairro de Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena, perto dos magníficos Jardins de Luxemburgo, entre o bairro dos Artistas de Montparnasse e Saint German des Prés, atende aos quesitos de um hotel boutique, além de muitos outros. Ganhador dos prêmios Tripadvisor Premio Travellers’ Choice e Tripadvisor Certificado de Excelência por quatro anos consecutivos e por esse mesmo período, o hotel está entre o Top 10 de Paris, de um total de 1794 hotéis na cidade.

Instalado em um imóvel haussmaniano de 1875, inteiramente refeito pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenbeg, o hotel encontra-se em uma rua calma e residencial. O hotel também está ao lado de três linhas do metrô, possibilitando fácil acesso aos principais pontos turísticos. São apenas 10 minutos até a famosa Torre Eiffel, 15 minutos do Arco do Triunfo e do Museu do Louvre.

Le_Six_Paris_2_03_15
Restaurante do hotel boutique

 

Veja também as mais lidas do DT

Le Six aposta nos brasileiros

O Le six apostou em uma gerente brasileira que fica no hotel em tempo integral e que tem um papel importante e fundamental de lidar com os hóspedes brasileiros.

Services de l’hôtel

Classificado na categoria 4 estrelas, o Le Six conta com uma infraestrutura completa. Além do espaço fitness e de informática, acesso gratuito à internet wireless em todo o hotel, serviço de lavanderia, reserva de carros e baby-sitter, o hotel possui o Le Six & Bar e o Le Six & SPA Par Payot com tratamentos corporais e faciais.

https://www.hotel-le-six.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade